Prefeito Fábio Gentil reúne multidão em Caxias na abertura das campanhas de Zé Gentil e Paulo Marinho Jr

Por Luís Pablo Política
 

O prestígio político do prefeito de Caxias-MA, Fábio Gentil, foi visto mais uma vez na noite do último sábado, dia 18, no lançamento das campanhas de Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior, respectivamente, candidatos a deputado estadual e federal.

Realizado no estacionamento do tradicional clube Alecrim, o evento reuniu vereadores, lideranças de bairros e rurais de Caxias, além de caravanas de diversas outras cidades.

O senador Edson lobão, candidato a reeleição, também se fez presente e foi apresentado como primeiro senador do grupo político do prefeito.

Todos os vereadores da base do governo no legislativo fizeram uso da palavra e registraram o apoio a candidatura de Zé Gentil, sendo que 10 deles estenderam esse compromisso a candidatura de Paulo Marinho Júnior a deputado federal.

Iniciando o discurso citando as caravanas de diversos municípios presentes no evento, o candidato Zé Gentil pediu que o público, principalmente os mais jovens, que nunca votaram nele ou não o conhece, “para que procure a tradição da minha família, procure o meu passado, procure os seus pais, aos seus avós, que lhe dirão quem fui eu e o que eu poderei ser no futuro”.

Zé Gentil disse ainda em seu discurso que seu mandato será voltado para ajudar a ajudar a administração do filho prefeito buscando benefícios em prol da população. “Eu disse: Fábio, eu vou tentar voltar a ser deputado pra te ajudar, porque eu tô vendo a tua necessidade, porque eu tô vendo aqui, que tú não sabe se corre pra São Luís, se vai pra Brasília, se vai olhar as obras, se vai procurar recursos”.

Último orador da noite, o prefeito Fábio Gentil começou seu discurso revelando o resultado de uma pesquisa de opinião em que aparece com 74% de aprovação. “Hoje nós já conquistamos o maior patamar alcançado por um prefeito na nossa cidade. Chegamos a 74% de aprovação, de todo um povo, que quando eu fui eleito com 50.9%, até eles que não votaram em nós, já acreditam no nosso governo Eu tenho certeza que a cidade já mudou muito, que a autoestima do povo foi resgatada, mas sei que ainda falta muito por fazer. Eu que pedi para meu pai voltar para a Assembleia, para me ajudar a administrar Caxias. Somado ao Paulinho e Lobão, tenho certeza que teremos condições de melhorar ainda mais o nosso município, e ela será tão grande como são os nossos sonhos”.

Um comentário em “Prefeito Fábio Gentil reúne multidão em Caxias na abertura das campanhas de Zé Gentil e Paulo Marinho Jr”

  1. Raphael

    Meu candidato 👏👏👏

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários