QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ! Márcio Jerry diz que está com “couro grosso”

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry

Márcio Jerry

O ex-secretário e candidato a deputado Márcio Jerry (PCdoB) se intitula agora como um homem de “couro grosso”. Em sua rede social, Jerry disse que “mesmo de couro grosso ainda me impressiono com o nível de baixaria.”

Realmente Jerry está com “couro grosso”, até porque para quem não tinha nada e agora está fazendo uma campanha de deputado federal para ser um dos mais votados, dinheiro não é mais problema.

A declaração do comunista em sua rede social foi diretamente para o titular do Blog do Luís Pablo por causa das reportagens sobre a realidade financeira que sua família tinha e agora tem. Veja aqui e aqui.

O próprio Márcio Jerry tem conhecimento de que tem gente de olho nessa questão de suposta ocultação de bens, principalmente de quem vivia abrigado num gabinete na Assembleia em 2011 e que passou a ter uma outra realidade financeira junto com a família.

Quem te viu, quem te vê!

8 comentários em “QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ! Márcio Jerry diz que está com “couro grosso””

  1. ANTONIO VIDAL

    Marcio Jerry, vc é um piadista idiota de péssimo gosto, vc falar que luta para manter o nosso Maranhão no rumo certo, com trabalho, honestidade, compromisso com o povo?; logo vc falando em honestidade, deixa de ser cínico e vagabundo

  2. francisco carlos gomes

    Galera, já vi esse filme antes, não faz muito tempo não, o Lula e o Zé Dirceu, quando estavam no poder, falavam coisas idênticas ao que disse o “CAPITÃO MOR” do comunismo no Maranhão, não precisa nem eu lembrar pra vcs, onde a dupla de PTralhas foi parar, é o mesmo futuro que aguarda o Sr. Marcio Jerry, é só aguardar e conferir.

  3. João plenario

    Como o nosso Maranhão vai para frente, esse tipo de gente só entra para benefício próprio de sua família.por isso que ficam loucos em época de eleição, uns pisando nos outros.

  4. Joao Santos

    A cara desse Rato é de bandido. Espero que ele não seja eleito. Governo de bandidos, corruptos e mal carater.

  5. Lucas

    “Os que lutam para manter o MARANHAO no rumo certo… BLÁ BLÁ BLÁ….” Só essa frase desse imbecil já mostra que é um CORRUPTO… Qual político pensa na sociedade???? Qual??? Cara de pau…. BURRO É QUEM VOTA NUM IMBECIL DESSE!

  6. Sergio Mello

    E olha que ainda faltaram coisas, como cafés em padarias do eixo renascença-península, almoços em restaurantes caros.

    Esse Rato Jerry é muito sínico e cara de pau! Falar de baixaria contra ele? Quem mais promoveu baixaria contra as pessoas que se manifestaram contra Dino da Silva Sauro foi esse palhaço, digo, jabuti da Xuxa.

  7. JORGE

    Seria Cômico se não fosse trágico, só em um País desgovernado como o nosso, uma “CRIATURA” dessa que fez Fortuna graças a sua Influência, onde mandou em um Governo sem Rumo,pode se manifestar alardeando que sente-se agredido.
    Sr Jerry, Agredida é a mãe de família que está acordando agora sem saber o que vai colocar à mesa para os filhos irem para a Escola, escola essa que poderia ser bem aparelhada caso o senhor e seus parças não tivessem avançado nos recursos da Educação.
    Agredido esta o Pai de familia, que nem dormiu porque falta salário e o mês mal começou, sabe porque? Porque o senhor e o seu comparsa que se denomina “Governador”, concederam um beneficio dos sonhos a uma rede de Supermercado, achatando a concorrência, que hoje para sobreviver, reduz os salários ou demite seus funcionários.
    Agredidos estão todos os Maranhenses, que perdem seus entes queridos para a violência, onde a Segurança Pública, com seus agentes mal remunerados e mal aparelhados, não dão conta de combater aos Bandidos e Traficantes, cada vez mais tecnológicos. Tdo isso, porque sua Gangue desviou os recursos da Segurança.
    Queria eu, que todos os 6.000.000 de Maranhenses pudessem Lê esse Blog, meu comentário e dessem um Basta nesta pouca vergonha, onde estamos há 90 dias da eleições e já se sabe quem são os eleitos.
    Maranhenses, passem a ter vergonha na cara, e repudiem nas Urnas seres como esse, e exijam do Ministério Público que forcem esse safado a mostrar a origem dessa Fortuna.
    Pois só com muito dinheiro dos cofres do nosso estado, dinheiro do sofrido povo do Maranhão, para um Marginal desse se lançar a candidato a Deputado Federal e já ter a certeza de sua eleição
    Depois não reclamem da Saúde sem médicos, sem hospitais, das Estradas superfaturadas e repletas de buracos e da vida do seu ente querido, ceifada, onde os causadores, são elementos dessa Estirpe.

  8. Marli

    Esse cara de pau ainda acha q tem voto? O que ele tem é dinheiro p comprar votos e assim todos podem ganhar, ta na hora de mudarmos tudo e todos, vamos eleger pessoas que ainda não ocuparam cargos políticos ou seja que ainda não foram parlamentar… ta na hora de caça bar com negócio de querer se reeleger. Precisamos de algo novo. Esses políticos cara de pau que nada fazem pela população e já estão ai mentindo para conseguir ganhar eleição. O povo ja não esta mais besta. Iremos mudar esse cenário de políticos que só fazem benefícios pra eles mesmos e familiares.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários