Roberto Rocha promete transformar o Estado ao lado de políticos como Zé Reinaldo e Waldir Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Roberto Rocha ao lado dos amigos Waldir e Zé Reinaldo

Roberto Rocha ao lado dos amigos Waldir e Zé Reinaldo

O senador e candidato a governador Roberto Rocha (PSDB) disse que pretende transformar o Maranhão, durante seu discurso na convenção que homologou sua candidatura, no último fim de semana.

“Os pré-candidatos da nossa aliança política são jovens no corpo, na mente e também no espírito [..] O Maranhão precisa de uma transformação, não apenas de uma mudança”, disse o tucano.

Rocha prega uma transformação ao lado de políticos como os deputados federais Waldir Maranhão e Zé Reinaldo Tavares, que fazem parte da velha política.

Fica difícil para o eleitorado acreditar numa transformação de um candidato que anda com político que foi preso pela Polícia Federal por corrupção e com quem também foi citado na Lava Jato em depoimento do famoso doleiro Alberto Youssef.

5 comentários em “Roberto Rocha promete transformar o Estado ao lado de políticos como Zé Reinaldo e Waldir Maranhão”

  1. cacador

    Pablito, o Maranhão tá fudido, com esse trio.

  2. cacador

    Com esse trio, vade retro satanás.

  3. Luis Alberto Pereira de Souza

    Ele promete transformar o estado num lixo. Engraçado, essa veralhada está na política do Maranhão a mais de cinco décadas e nunca transformaram nada. Roberto Rocha, o pai dele foi governador do Estado e sabe qual foi o seu legado? Deixou o estado mais miserável. Esses caras gostam de substimar a inteligência humana, como se o povo fosse burro e só eles os inteligentes. Vão enganar outro!!

  4. André Santos

    Realmente fica impossível acreditar que o Estado será transformado com essas opções dadas pelo Senador Roberto Rocha, aliás essa será mais uma eleição onde o eleitor deverá votar por exclusão e não por opção.

  5. Carlos

    Agora todos querem transformar o Maranhão eu acho é graça da velharada que passou a vida toda na política sugando o povo agora vem falar merdas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários