“Tem político que só aparece em rede social em tempo de campanha”, dispara Flávio Dino em transmissão ao vivo

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) em transmissão ao vivo nos canais das suas redes sociais disparou contra os candidatos ao Governo do Maranhão que começaram a usar rede social só agora no período eleitoral.

“Tem político que só aparece em rede social em tempo de campanha. Desaparece da rede social porque na verdade não gosta de gente, de povo”, detonou Dino.

Flávio falou ainda que algumas ações do seu governo surgiram da internet. “Foram frutos de sugestão que eu recebi em rede social e que eu vi que a pessoa estava certa.”

O Blog do Luís Pablo apurou que de todos os candidatos somente a ex-governadora Roseana Sarney não tinha rede social. Roseana só começou a usar agora no período eleitoral e sua popularidade nas redes sociais têm sido um fracasso.

4 comentários em ““Tem político que só aparece em rede social em tempo de campanha”, dispara Flávio Dino em transmissão ao vivo”

  1. Sergio Mello

    E tem político que não governa e deixa os amigos roubarem o erário Estadual. Esse mesmo político faz um governo de merd… e só vive nas redes sociais relinchando e dando coice igual um semovente. Isso quando não quer da uma de macho (que não é) e fala mal da polícia federal.

    Engraçado que esse mesmo político nada disso quando a operação da polícia federal foi direcionada contra Ricardo Murad. Mas basta falar mal de algum dos 40 ladroes que o Ali Babá solta fogo pelas ventas.

    Dino, tu és um Sauro e não um dragão, tampouco você não é e nunca foi um arauto da moralidade. Teus amigos do Marista sabem muito bem disso.

  2. Pedro Paulo

    Tem um prefeito de CIDADE GRANDE que só aparece na campanha mesmo.

  3. Jose Helio

    Mais todos políticos são assim, só aparecem quando chega perto da s eleições. Tudo descarados!

  4. Luciano Rego.

    Gostei Sergio Mello, você disse tudo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários