VÍDEO! Márcio Jerry diz que juíza de Coroatá cometeu um “desatino”

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry em entrevista na cidade de Presidente Vargas-MA

Márcio Jerry em entrevista na cidade de Presidente Vargas-MA

O ex-secretário Márcio Jerry (PCdoB) partiu para ofensa contra a juíza da Comarca de Coroatá, Anelise Nogueira Reginato, que lhe tornou inelegível juntamente com o governador Flávio Dino por oito anos.

Em entrevista à imprensa na cidade de Presidente Vargas, onde participou de um evento de campanha, o comunista disse que a magistrada cometeu um desatino.

“Estamos plenamente seguros de que essa decisão será por absurda absolutamente reconsiderada pela instância superior da justiça maranhense que a gente acredita muito e sabe que não comete tais desatinos”, disse o ex-secretário em tom de ofensa à conduta da juíza.

Jerry ainda classificou a decisão da magistral Anelise Reginato como um factoide. “Um caso muito estranho que se assemelha a esses casos, infelizmente desses factoides que olhamos todos os dias”.

Clique e veja a entrevista de Márcio Jerry:

Um comentário em “VÍDEO! Márcio Jerry diz que juíza de Coroatá cometeu um “desatino””

  1. JORGE

    Bom dia Leitores desse Conceituado Blog, esse nosso País é uma Maravilha, um verdadeiro Paraíso, onde fascínoras como esse marcio Jerry, que saiu do nada e em curtissimos 3 anos se tornou em um Astro da Politica, com os cofres abarrotados de dinheiro desviados dos programas sociais que eram para assistir o Povo Pobre do Maranhão, ainda encontra Microfone para registrar um discurso onde ele pousa de bom moço. Ainda bem que a Justiça está acima desse tipo de garras e caso ele tenha esquecido, esse mesmo “DESATINO”, o Juiz Moro cometeu contra o Lula e veja quem levou a melhor: o Povo Brasileiro que presenciou um Barbudo de 9 dedos na Cadeia. E seus bens bloqueados.
    Marcio Jerry, coloca tuas sandalias remendadas de arame da epoca de Meng pra lavar, pois ja já, vc vai ter que usa-la. O dinheiro do Povo do Maranhão que vc roubou vai voltar para onde nunca deveria ter saído.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários