Álvaro Pires amplia campanha de Thaiza Hortel na Grande Ilha

Por Luís Pablo Política
 

A candidata a deputada estadual Drª Thaiza (PP) participou de uma carreata e em seguida se reuniu com lideranças no bairro Jardim São Raimundo, em São Luís.

O encontro político, que ocorreu na noite de quinta-feira (31), foi organizado pelo ex-candidato a vereador Álvaro Pires, que tem sido um forte aliado em apoio a candidatura da médica.

Thaiza recebeu a adesão de 11 lideranças comunitárias na capital. Estima-se que cerca de 300 pessoas tenham acompanhado o evento.

“Esse povo se encontra aqui é porque conhece e acredita no trabalho de cada liderança dessa região. É por isso que estou aqui falando em nome de todos os lideres para toda a comunidade que nós precisamos de gente assim como a Drª Thaiza para melhorar o nosso Estado, precisamos de pessoas que respeitam a população”, disse Amorim, líder comunitário do Jardim São Raimundo.

A médica vem percorrendo todo Maranhão com um discurso de humanização, mudança e renovação na forma de fazer politica. “Hoje eu começo aqui no Jardim São Raimundo e adjacências não uma campanha politica, mas um projeto de mudar, de renovar o Maranhão, um projeto de dar a voz a mulher do nosso estado, um projeto de mais assistência social. Mas acima de tudo, mais humanização, nós precisamos fazer politica humanizada, nós precisamos fazer politica com dialogo, ouvindo e percorrendo, politica se faz assim, olhando olho no olho”, disse a candidata.

Ao finalizar seu discurso, Thaiza Hortegal agradeceu pelo carinho e apoio que recebeu dos lideres comunitários e garantiu que o seu mandato será em prol da população.

“É isso que eu vou ser para vocês a representante, a voz feminina na Assembleia. Eu não quero ter um gabinete para ter luxo, eu quero ter um gabinete aberto para esse povo que votou em mim, que parou para me ouvir. Quero agradecer a todos pelo apoio que me deram hoje, muito obrigada por virem aqui, por me ouvir”, afirmou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários