Bomba! Polícia de Flávio Dino de olho em ‘empresa de festa’ que recebeu dinheiro do fundo partidário de Roseana

Por Luís Pablo Política
 

A campanha da ex-governadora e candidata ao governo Roseana Sarney poderá ser alvo de uma operação da polícia estadual, comandada pelo chefe do Poder Executivo, Flávio Dino (PCdoB).

Há informações de que estão de olho em uma empresa que sempre trabalhou promovendo festas na capital e que está faturando recurso do fundo partido do MDB, partido de Roseana.

Consta no site do DivulgaCand, plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para divulgação de candidaturas e contas eleitorais, que a ‘empresa de festa’ já recebeu R$ 190.000,00 no dia 5 deste mês.

Na descrição da nota está consta que o serviço feito foi de produção de jingles, vinhetas e slogans. Ocorre que a atividade principal da empresa é serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Ainda há informações de que a polícia está de olho também em um filho de um candidato a senador, que estaria faturando recurso em cima dessa empresa, tanto por meio do fundo partidário quanto de um suplente de senador que está bancando boa parte da campanha.

A bomba é tão grande que não o ‘anjo Gabriel’ será capaz de salvar os envolvidos da operação. É nitroglicerina pura!

2 comentários em “Bomba! Polícia de Flávio Dino de olho em ‘empresa de festa’ que recebeu dinheiro do fundo partidário de Roseana”

  1. Fernando

    A policia estadual não pode se intervir nisso, até porque o Fundo Partidario não é dinheiro estadual. Se vier a ter alguma coisa, vai ser mostrado a perseguição dos Comunistas para com os seus adversarios. E todo trabalho feito nas coligações está sob medida das leis, nada de errado.

  2. Antonio

    Policia de Flávio Dino, ou do Estado do Maranhão!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários