Caminhada com Fábio Macedo arrasta multidão no bairro Santa Bárbara

Por Luís Pablo Política
 

Uma multidão tomou conta das ruas do bairro Santa Bárbara na zona Rural de São Luís para receber e acompanhar em uma grande caminhada, o deputado estadual e candidato a reeleição Fábio Macedo. Centenas de pessoas demonstraram seu apoio a candidatura do pedetista, fazendo uma grande festa no bairro.

O evento contou com a presença do deputado federal Julião Amin, o secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária, Hernando Macedo e várias lideranças da localidade.

“Que caminhada linda. Queria começar agradecendo a todos que estão junto conosco, fazendo essa festa democrática tão linda aqui no Santa Bárbara e dizer a vocês que estou aqui firmando um compromisso com a zona rural de São Luís. Eu, junto do governador Flávio Dino, Julião Amin e Hernando Macedo, vamos continuar trabalhando para trazer mais desenvolvimento através de projetos como o Mutirão Rua Digna, que leva trabalho, infraestrutura e dignidade para as comunidades. Além disso vamos lutar por mais projetos com engajamento comunitário, incentivando a criação de espaços para convívio social, escolas, creches, entre outros”, afirmou Fábio.

Ainda caminhando pelas ruas do Santa Bárbara, o parlamentar pedetista, que já é presente nas comunidades e conhece a realidade local, também recebeu o carinho da população. Na ocasião, apresentou suas propostas para um novo mandato assim como suas ações no legislativo estadual.

Fábio Macedo tem o apoio da Zona Rural de São Luís nos Bairro Santa Bárbara, Cruzeiro de Santa Bárbara, Vila Vitória, Tajaçoaba, Caracoeiaras, São Raimundo, Coquilho, entre outros bairros da zona rural.

2 comentários em “Caminhada com Fábio Macedo arrasta multidão no bairro Santa Bárbara”

  1. Antonio Vidal

    Estes moradores do Santa Barbara e dos demais locais citados na reportagem, são simplesmente sínicos e merecem tudo o que passam em suas vidas, pois este candidato é da ala de apoio ao governador Flavio Dino é do partido do Prefeito de São Luis Edivaldo Holanda, é no entanto nuca fez nada por esta região e alem do mais tem o problema das ruas de acesso que todos os anos a população reclama e este infeliz candidato nunca tomou uma posição favorável a execução deste serviços, e agora vem fazer caminhada no nestes locais e os idiotas dos moradores acompanhando e achando bonito, deixa chegar o inverno que eles vão ver o que é bonito e o que vai fazer este nobre deputado, pois o Santa Barbara só é lembrado em época de eleição, e mais as vias de acesso continuam sem nenhuma infra estrutura, e a vila vitoria nem se fala, porque o senhor Fabio Macedo não intervem junto ao Governador e o Prefeito pra tentar melhorar esta estrutura de acesso a esta localidades que ele esta indo fazer caminhadas e passeatas?

  2. Pedro Augusto

    Um alerta para o candidato Fabio Macedo, sou morador da rua 13 de maio, no Santa Barbara e estou vendo ai um monte de gente que fazem é dizer que não vão votar no Fabio e nem no Flavio porque já estão fechados com Roberto Costa e Roseana.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários