CARREIRA SOLO! Sarney Filho diz que as amizades estão acima da sua candidatura vinculada ao desempenho de Roseana

Por Luís Pablo Política
 
Sarney Filho nem aí para campanha da irmã Roseana

Sarney Filho nem aí para campanha da irmã Roseana

O deputado federal Sarney Filho (PV) faz sua campanha ao Senado como espécie de carreira solo, sem se importa com a campanha da irmã Roseana ao Governo do Maranhão.

Isso é fato e o próprio candidato a senador deixa claro isso em suas entrevistas.

Ao ser perguntado sobre a influência de Roseana na sua campanha, Sarney Filho: “Eu diria que minha candidatura é vinculada ao desempenho da Roseana. Agora, pelo fato de eu ter uma vida política bastante marcante e ao longo dela ter construído muitas amizades, essas amizades acabam se sobrepondo”.

Por ter sido ministro – não por articulação, mas sim porque o pai pediu – Sarney Filho se diz qualificado e que “Brasília não é um lugar para principiantes”.

Para quem sempre passou a vida toda na sombra do pai, Sarney Filho trata a campanha da irmã – que já foi governadora por 4 mandatos – como se estivesse abaixo da sua campanha e ainda diz que tem “autoridade moral para poder junto ao Senado buscar recursos para o Maranhão.”

Quem te viu, quem te vê!

3 comentários em “CARREIRA SOLO! Sarney Filho diz que as amizades estão acima da sua candidatura vinculada ao desempenho de Roseana”

  1. josue

    O SARNEY FILHO É POLITICO PROFISSIONAL VIVE ELE E FAMÍIA ETERNAMENTE AS CUSTAS DE DINHEIRO PUBLICO, SERÁ QUE SABE FAZER ALGUMA COISA ?

  2. josue

    ROSEANA SARNEY VOMITA NA TV PERGUNTANDO O QUE O MARANHÃO MELHOROU NESTE 4 ANOS.
    RESPONDO SÃO INÚMERAS AS OBRAS MAS A MAIS IMPORTANTE FOI TER EXPULSADO A QUADRILHA QUE SAQUEOU O MARANHÃO POR 50 ANOS COMANDADOS POR ROSEANA E RICARDO MURAD. QUALQUER UVIDA CONSULTE NO SEUS COMPUTADOR OU CELULAR NO GOOGLE E VERÃO A FICHA CORRIDA DELES.

  3. Demolidor

    A mamada n pode parar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários