Desesperado com resultado do Ibope, sistema de comunicação de Sarney Filho ataca marido de Eliziane Gama

Por Luís Pablo Política
 

O deputado federal e candidato a senador Sarney Filho (PV) está atirando para todos os lados. Zequinha, como é chamado pelos mais próximos, vem agindo para enfraquecer tanto seu “colega” de chapa Edison Lobão (MDB) quanto a candidata da chapa adversária Eliziane Gama (PPS).

Minutos antes de ser divulgado ontem à noite o resultado da pesquisa Ibope na TV Mirante, que pertence a família Sarney, o site do Jornal O Estado divulgou uma denúncia contra Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da deputada federal e candidata a senadora Eliziane.

A matéria, publicada às 19h18, foi sobre uma denúncia de suspeita de falsidade ideológica em que o marido da candidata teria três CPF.

Sarney Filho aponta o alvo

Sarney Filho aponta o alvo

Em tom ameaçador, a reportagem divulgada no Sistema Mirante do candidato Sarney Filho – um dos donos da empresa de comunicação, diz que há um dossiê contra o marido de Eliziane Gama e que traz uma série de documentos anexados contra Inácio Neto.

No final da matéria diz ainda que “O Estado deve seguir na apuração das outras informações do dossiê” (veja íntegra da reportagem aqui).

PESQUISA IBOPE

No resultado do Ibope de ontem, dia 19, Eliziane apareceu empatada com Sarney Filho. Ela subiu de 17% para 23% da preferência do eleitorado. Já Sarney Filho caiu de 26% para 23% de intenção de votos.

A pesquisa foi contratada pela própria Mirante e ouviu 1008 eleitores entre os dias 16 e 18 de setembro, sendo registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-06667/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança, de 95%.

Um comentário em “Desesperado com resultado do Ibope, sistema de comunicação de Sarney Filho ataca marido de Eliziane Gama”

  1. Wyler

    Quem que deu esses 23% para essa Eliziane …KKK……..cada coisa…23% kkkkk……tá certo…eu acho q ela tem é 100% …toda enrolada ..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários