ESCÂNDALO! Vaza boletim de ocorrência contra Eliziane Gama por acusação de calote em apartamento na Península

Por Luís Pablo Política
 
Eliziane Gama e Hélio Soares

Eliziane Gama e Hélio Soares

Um boletim de ocorrência contra a deputada federal e candidata senadora Eliziane Gama (PPS) vazou, no início da semana passada. O Blog do Luís Pablo apurou para checar a veracidade do documento e constatou que é verdadeiro. O B.O. está registrado no sistema da Secretaria de Segurança Pública.

O autor do boletim de ocorrência é o ex-deputado e candidato a deputado estadual Hélio Soares, que acusou a parlamentar em 2017 de calote em um apartamento localizado na Península, o Condomínio Ile Saint Louis.

Segundo o ex-deputado, o imóvel foi emprestado para a deputada três anos atrás e que ela ficou responsável pelo pagamento das dívidas de IPTU e condomínio. Ocorre que, segundo consta no documento, Gama deixou mais de R$ 30 mil em dívidas de condomínio.

Consta ainda no B.O. que Eliziane Gama teria abandonado o apartamento com as dívidas e sem devolver até as chaves do imóvel. No boletim, Hélio Soares afirma que irá executar Gama judicialmente e que acionará um chaveiro para reocupar o apartamento.

O vazamento do boletim de ocorrência foi um grande escândalo na campanha da candidata Eliziane Gama, isso porque seu horário eleitoral tem lhe colocado como uma pessoa de conduta ilibada (correta).

A deputada se pronunciou sobre o caso. Por meio de nota, ela afirmou ter morado no imóvel e disse que é de propriedade do ex-deputado Hélio Soares. Disse ainda que o condomínio do período em que a família dela esteve no apartamento foi pago.

ABAIXO IMAGEM DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

6 comentários em “ESCÂNDALO! Vaza boletim de ocorrência contra Eliziane Gama por acusação de calote em apartamento na Península”

  1. Neto

    Pra quem não tinha um lápis, morar na península que é, de fato, negar as suas origens. Pensa que o povo é besta. (Pior que é)

  2. Cunha

    Hélio Soares falando de calote sendo ele o rei do calote mais procurar teus direitos na justiça e não em blog

  3. Sergio Mello

    E os BO’s do atual pé de pano da Deputada? É tanta coisa que se imipramina tudo dará vários metros de papel. São BO’s na federal na civil, falsidade, agressão, violência doméstica, etc,…

    Só falta o BO do marqueteiro da deputada!!!!

  4. Afonso

    Por falar em boletim de ocorrencia…tem uma treta tambem do pai de Duarte que queria tomar uma garagem no predio que ele mora….Urra…

  5. Antônio Carlos

    Queria que o sr fosse atrás das provas que ela atesta ter pago. É SIMPLES!!! imagino onde este tipo de matéria que chegar!!

  6. Fiscal

    Esses políticos.Marcio Coutinho é outro q mudou o escritório do prtb por dever.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários