Fábio Braga começa campanha de casa em casa na cidade de Vargem Grande

Por Luís Pablo Política
 
Fábio Braga recebendo o carinho da população em Vargem Grande-MA

Fábio Braga recebendo o carinho da população em Vargem Grande-MA

O deputado estadual Fábio Braga (SD) esteve, no último sábado (8), em Vargem Grande-MA para inaugurar seu comitê central de campanha localizado na Rua São Sebastião.

Fábio Braga percorreu as principais ruas e avenidas de sua terra natal em uma caminhada marcada por abraços, diálogos e o carinho da população em reconhecimento pelo trabalho que vem desempenhando na Assembleia.

Acompanhado de seus familiares, o parlamentar fez a caminhada com lideranças políticas como o prefeito Rodrigues da Iara (Nina Rodrigues-MA), o ex-prefeito Isaías Fortes (Chapadinha-MA), o vereador Camilo (Coroatá-MA) e a vereadora Cita Braga (Nina Rodrigues-MA).

“Começamos nossa campanha em Vargem Grande, minha cidade do coração, como sempre fiz: de casa em casa, conversando com as pessoas, andando por todas as ruas e avenidas. Sempre bom sentir o carinho e a força da minha gente em mais uma caminhada”, declarou Braga.

2 comentários em “Fábio Braga começa campanha de casa em casa na cidade de Vargem Grande”

  1. JOÃO JUNIOR

    ESSE DOIS ABRAÇOS QUE O FABIO DEU NOS ELEITORES FOI BEM CALOROSO, FICA SÓ A DUVIDA SE O MESMO TEM FEITO ESSE CORPO A CORPO QUANDO NÃO ESTAVA EM CAMPANHA E SE VAI FAZER DEPOIS DE ELEITO, ELEITORES ABREM O OLHO!
    FICA A DICA!

  2. Antônio José

    Gente boa esse Fabio Braga
    Calmo educado. Bebi umas cervejinhas com ele e a sua mulher pense num povo que tem dinheiro mais são simples. Voto e torço por ele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários