Júnior Verde e Eduardo Sá recebem apoio de centenas de moradores em Araioses

Por Luís Pablo Política
 
Júnior Verde e Eduardo Sá em Araioses

Júnior Verde e Eduardo Sá em Araioses

No último sábado, dia 8, centenas de moradores do município de Araioses-MA, declararam apoio ao deputado estadual Júnior Verde (PRB) e ao candidato a deputado federal Eduardo Sá, durante um encontro organizado pelo vereador Ingram Moreninho.

Júnior Verde tem realizado um trabalho voltado para o município, inclusive com apoio à classe política. “A atenção que todos vocês estão me dando aqui nesta noite, nós vamos transformar em mais quatro anos de trabalho pelo Maranhão. Vamos trabalhar ainda mais por vocês, defender os trabalhadores maranhenses. Jamais desonrarei as pessoas que acreditam em mim”, declarou o parlamentar.

Eduardo Sá (PHS), por sua vez, citou a relação familiar com o vereador Ingram e destacou a atuação firme dele em favor do povo. Sá aproveitou para contar um pouco de sua trajetória pessoal/profissional, também falou de passagens de sua relação com a cidade e firmou o compromisso representar o município na Câmara Federal.

O vereador de Araioses mostrou força ao reunir centenas de pessoas no evento político no Clube Nonato Ramos, que ficou lotado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários