NADA MUDOU E TUDO CONTINUA EM FAMÍLIA! Sobrinho de Roseana recebe dinheiro para fazer campanha da tia

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney deve agraciar o sobrinho Gabriel Sarney

Roseana Sarney deve agraciar o sobrinho Gabriel Sarney

A candidata pela quinta vez ao governo, Roseana Sarney (MDB), tenta passar no horário eleitoral a imagem de uma pessoa que voltou para libertar o Maranhão das mãos do governador Flávio Dino (PCdoB). Ocorre que a Roseana dos anos 90 é a mesma de 2018. Nada mudou e tudo continua em família.

O Blog do Luís Pablo apurou que o sobrinho da ex-governadora, o publicitário Gabriel Sarney, filho do deputado federal e candidato a senador Sarney Filho (PV), está faturando para fazer a campanha da própria tia e até a do pai.

Gabriel é o principal responsável pelas redes sociais da tia Roseana e do pai Sarney Filho. No começo da campanha quem bancou tudo foi o primeiro suplente de Sarney Filho, o poderoso empresário Clóvis Fecury.

Todo dinheiro de Clóvis foi repassado pelo seu homem de confiança Ricardo Gueterres, que arrumou uma produtora que faz festa na capital (o blog irá divulgar o nome da empresa e a foto do empresário) para trabalhar nas redes sociais de Roseana e Sarney Filho.

A empresa recebe e ainda repassa uma parte do dinheiro para Guterres e para Gabriel Sarney. Uma verdadeira farra que passou a ser bancada agora pelo fundo partidário do MDB.

É um verdadeiro escândalo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários