“Não vou me trocar com ele”, dispara Edinho Lobão contra Alexandre Almeida

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão e Alexandre Almeida

Edinho Lobão e Alexandre Almeida

O titular do Blog do Luis Pablo conversou com o empresário e primeiro suplente de senador Edinho Lobão (MDB) sobre os ataques que seu pai senador Edison Lobão (MDB) têm sofrido no horário eleitoral do deputado estadual e candidato a senador Alexandre Almeida.

Ao perguntar se ele iria falar algo sobre a denúncia que Almeida fez na Polícia Federal, Edinho respondeu: “Essa denúncia é um factoide. O cabra tem 3%. Não vou me trocar com ele.”

Alexandre Almeida registrou uma queixa-crime na PF contra Edinho Lobão por ameaça. Ele diz que recebeu uma mensagem via WhatsApp do empresário lhe ameaçando e dizendo que havia conquistado “um inimigo para toda a vida”.

No programa eleitoral de Alexandre fala que o senador Lobão responde na justiça por crime de corrupção, lavagem de dinheiro, associação criminosa e formação de quadrilha.

Edinho Lobão diz que o pai não responde a nenhum processo. “É um dos poucos candidatos a não ter nenhum processo judicial contra ele. Nenhum. Nem trabalhista, nem civil e muito menos penal. Temos uma certidão de nada consta do STF”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários