Prefeito de Coelho Neto anuncia rompimento com deputado Zé Carlos

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Américo de Sousa (PT)

Prefeito Américo de Sousa (PT)

O prefeito de Coelho Neto-MA, Américo de Sousa, emitiu um comunicado em grupo de WhatsApp anunciando o seu rompimento com o deputado federal Zé Carlos. Ambos são do PT e o gestor fez o comunicado no grupo do partido.

Américo não entrou nos detalhes sobre o rompimento e disse apenas que os motivos foram “meramente políticos que não cabem ser detalhados”.

O prefeito ainda desejou que o deputado federal tenha “sorte em sua jornada política.”

Zé Carlos sofre uma grande baixa na sua base eleitoral com a saída de Américo de Sousa e corre risco de não conseguir se reeleger.

ABAIXO O COMUNICADO DO PREFEITO:

Comunico a todos que a partir desta data encerramos nossa parceria política com o deputado federal Zé Carlos em Coelho Neto. Lamento por ter que tomar a mencionada decisão, mas foi necessária. Em 2014 contribuímos decisivamente na eleição do Zé Carlos, porém, não teremos condições de seguir com o mesmo apoio por motivos meramente políticos que não cabem ser detalhados. Desejo toda sorte ao Zé em sua jornada política. Informo que da minha parte não haverá mais nenhum tipo de manifestação sobre o assunto.

2 comentários em “Prefeito de Coelho Neto anuncia rompimento com deputado Zé Carlos”

  1. Carlos

    Esse tem cara de quem vendeu mais bode e entrega um gato, se faz isso com um candidato que ajudou o município o que não está fazendo com o dinheiro público vamos ficar de olho de denunciar o dinheiro escondido na cueca.

  2. Augusto

    Só mais dois aninhos pra encerrar o mandato de um dos piores prefeitos da história de Coelho Neto,
    Passa rápido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários