Dr. Júnior fez a diferença para Roseana ser a mais votada em Peritoró

Por Luís Pablo Política
 
Dr. Júnior ao lado da ex-governadora Roseana em Peritoró

Dr. Júnior ao lado da ex-governadora Roseana em Peritoró

O médico e liderança política de Peritoró-MA Josue Pinho da Silva Junior, o Dr. Júnior (PP), teve um importante papel na votação da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) no município.

Com o apoio de Dr. Júnior, Roseana conseguiu ter mais votos que o governador Flávio Dino. Ela obteve 49,39% dos votos e Flávio logo atrás com 48,22%.

Além do apoio dado a Roseana Sarney, o médico também conseguiu uma votação expressiva para seus candidatos a deputado federal e estadual.

André Fufuca, Dr. Júnior e Thaiza Hortegal ao lado do maridinho Luciano

André Fufuca, Dr. Júnior e Thaiza Hortegal ao lado do maridinho Luciano

O primeiro foi a médica Thaiza Hortegal que se elegeu à Assembleia e segundo foi André Fufuca que se reelegeu à Câmara Federal.

Dr. Júnior foi o segundo colocado nas eleições de 2016 contra o prefeito reeleito Padre Josias. O médico é uma grande promessa para 2020 com grande chance de se tornar prefeito de Peritoró.

6 comentários em “Dr. Júnior fez a diferença para Roseana ser a mais votada em Peritoró”

  1. Miudo

    Kkkkkkkk até parece que Roseana precisa dele!!!
    Acho que ele tem que pagar primeiro quem ele contratou na campanha!!!
    Um grande traira isso sim…. ele é forte manda ele eleger a mãe dele próxima vez!!!

  2. Stênio

    Grande feito viu, kkkkkkkk!

  3. Flaubert Menezes

    Não adiantou nada

  4. CLEMILTON TROVAO

    Parabéns, ao nobre Dr. Júnior ele esqueceu de comentar que teve ajuda do outro grupo também de apoio a ex governadora, até material de campanha foi fornecido ao comitê de Júnior, em ajuda que foi o grupo de Jorginho Murad.

  5. Hwnrique

    Meu amigo eu sou morador de Peritoró e não é bem assim. Os deputados do Junior não foram os mais bem votados de Peritoró. Pelo contrário quem ganhou como deputado foram os do atual prefeito Padre Jozias e em segundo lugar os do Luis da Amovelar. Os votos de RoseAna são só votos naturais que ela adquiriu no decorrer de sua vida pública. Iguais os votos do Lula no nordeste. Não precisa ninguém pedir que mesmo assim eles aparecem.

  6. Jõa Damasceno

    ave maria por causa de 50 votos fez ate materia? kkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários