“Se for necessário vamos para o embate”, diz Fernando Pessoa sobre Rigo Teles

Por Luís Pablo Política
 

Fernando Pessoa, deputado eleito

Fernando Pessoa, deputado eleito

O deputado estadual eleito Fernando Pessoa (SD) falou ontem, dia 21, em entrevista a Mirante AM, como será sua postura na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA).

Pessoa disse que vai legislar em prol da população da Região Central do Maranhão, principalmente dos municípios de Tuntum e Barra do Corda.

“Eu tenho falado que esse mandato não é meu. Eu não tenho mandato, eu não tenho vaidade, esse mandato é do povo e estarei na Assembleia para representar o povo da minha Região Central do Maranhão, em especial das cidades de Tuntum e Barra do Corda”, disse.

Sobre seu adversário político em Barra do Corda, o deputado estadual Rigo Teles, o deputado eleito foi taxativo: “se for necessário vamos para o embate político. Espero que o deputado Rigo Telles mude seu posicionamento, pois sua votação tem diminuído a cada eleição, espero que compreenda esse recado do eleitor.”

Em relação ao seu posicionamento com o governo na Assembleia, Pessoa disse que irá votar no que for bom aos maranhenses. “Sou aliado e do grupo político do governador, mas meu compromisso principal é com o povo do Maranhão. Estarei votando as matérias de acordo com o que for bom aos maranhenses, se for bom, iremos aprovar, mas se não for, iremos votar contra”.

Fernando Pessoa é cunhado do prefeito Eric Costa (Barra do Corda) e foi eleito com quase 50 mil votos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários