Simplício Araújo é o único ex-secretário de Flávio Dino que está à deriva

Por Luís Pablo Política
 
Simplício Araújo e Flávio Dino

Simplício Araújo e Flávio Dino

O candidato derrotado Simplício Araújo (SD) é o único ex-secretário do governador Flávio Dino (PCdoB) que está à deriva.

Após a derrota nas urnas ao cargo de deputado federal, Simplício não foi chamado para retornar ao comando da Secretaria Indústria e Comércio.

Diferentemente dele, os candidatos eleitos e ex-secretários Márcio Jerry (Federal) e Marcelo Tavares (Estadual) voltaram as suas secretarias (Comunicação e Casa Civil, respectivamente).

Os demais ex-auxiliares que não voltaram para suas pastas estão com mandatos garantidos, com a vitória que obtiveram nas urnas, a exemplo de Duarte Júnior (Estadual) e Neto Evangelista (Estadual).

Simplício Araújo espera uma sinalização do governo e tem esperança ainda de ser chamado para ocupar uma pasta ou então de que algum dos seis deputados eleitos pelo chapão possam ser chamados para integrar a equipe de governo abrindo uma vaga para ele na Câmara Federal.

3 comentários em “Simplício Araújo é o único ex-secretário de Flávio Dino que está à deriva”

  1. Pedro Marinho

    O Governador sabe bem quem é esse ex-secretário ( 7777 o mentiroso).
    as comunidades de Cajueiro e vale do pindaré sabem que é ele.
    Fora bandido.

  2. ROGERIO

    DEPUTADO DE 5 MANDATOS JULIAO AMIN, ABANDONADO TAMBÉM…………….

  3. Gilberto

    Vixe deu ruim!! O o substituto está dando o trabalho melhor.. se lascou ! É querer abraçar o mundo com as pernas. Se cargo político não fosse bom hein!? Tds estariam na suas empresas ou nos seus negocinhos próprio… mas a política é coisa boa é fácil fica de pai pra filho neto bisneto e tataranetos…… kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários