VÍDEO! Consumidor mostra baratas em garrafa de Brahma

Por Luís Pablo Política
 

Circula em várias redes sociais dois vídeos que mostraram consumidores com uma garrafa de cerveja da Brahma com baratas dentro.

O fato ocorreu em São Luís e, segundo informações, a cerveja foi comprada em um comércio no bairro do Renascença. As pessoas que fizeram o vídeos avisaram que vão processar a AmBev.

CLIQUE E VEJA:

DIREITO DE RESPOSTA:

Após a publicação do Blog, a empresa AmBev entrou em contato para divulgação de uma nota de esclarecimento. Veja abaixo:

Luis Pablo, tudo bem?

Sou da assessoria de imprensa da Cervejaria Ambev e vimos que você postou o vídeo de um consumidor que encontrou problemas em uma garrafa de Brahma – https://www.youtube.com/watch?v=fURy0dmpJPc&feature=youtu.be

Por isso, envio posicionamento da companhia abaixo em relação a esse vídeo.

A Cervejaria Ambev informa que já está em contato com o consumidor e que prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos. Mantemos mais de 1.300 pontos de controle de qualidade na produção de nossas cervejas, que vão desde o plantio até o produto final. Ao longo deste processo, as cervejarias Ambev contam ainda com mais de 300 testes de qualidade.

É importante que o consumidor sempre relate qualquer problema com nossos produtos ao SAC da Ambev, para que o processo de verificação aconteça o quanto antes.

A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos. O telefone do SAC é 0800 887 1111 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto aos domingos e feriados.

Por favor, pode confirmar o recebimento deste e-mail?

Obrigada e abraço,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários