Deputado eleito Júnior Lourenço já cumpre agenda política em Brasília

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal eleito Júnior Lourenço ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro

Deputado federal eleito Júnior Lourenço ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro

A bancada do PR na Câmara Federal se reuniu no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, com o presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL). Foi uma reunião de apoio do Partido da República ao novo governo.

O deputado federal eleito pelo Maranhão, Junior Lourenço esteve presente e foi abraçado por Bolsonaro, agradecendo o apoio da bancada republicana aos projetos a partir do ano que vem.

“Estamos prontos para somar com o presidente, que se mostra dedicado aos problemas do Brasil, precisamos nos unir para levar ao povo brasileiro a esperança de dias melhores. Nossa reunião foi bastante produtiva e nossa bancada está a disposição para que possamos dar esse apoio ,e que medidas sejam implementadas na transformação de um País cada vez melhor”, frisou Junior Lourenço.

Lourenço cumprimentando Bolsonaro

Lourenço cumprimentando Bolsonaro

A posse dos deputados está marcada para fevereiro, mas, Junior Lourenço já cumpri agenda em Brasília, desde que foi eleito, pois as comissões já estão sendo montadas e o parlamentar deve integrar pelo menos três delas.

O PR elegeu 33 deputados, mas espera chegar até 40 com a adesão de parlamentares de partidos que não atingiram a cláusula de barreira. Quatro deputados já acertaram a transferência para a sigla.

Durante a reunião com os membro do PR, Bolsonaro destacou a importância do partido no parlamento e disse que quer criar diálogo com vários partidos que queiram ajudar o país. “O Brasil das últimas décadas conheceu algo muito triste que foi o toma lá dá cá, que destruiu as relações políticas e abriu espaço para a corrupção, temos que construir uma nova forma de fazer a relação, entre o parlamento e o executivo”, destacou o presidente eleito.

4 comentários em “Deputado eleito Júnior Lourenço já cumpre agenda política em Brasília”

  1. marcos paulo

    uma foto ao lado de Bolsonaro não quer dizer nada, tão pouco a cara de lourenço rindo enquanto seu Jair apenas observa.

  2. Ricardo

    Bolsonaro ainda não conhece a figura.
    Seria importante o parlamentar eleito ser apresentado primeiramente a Sérgio Moro.

  3. Sergio Mello

    Eu estou louco ou não foi Júnior Lourenço que pediu votos para o comunista Dino da Silva Sauro?

    Nem assumiu e já está mostrando que tem um pé na Direita e um pé na esquerda!!!

    Por isso o Maranhão e o Brasil está como está!!!

    Nossos políticos se defendem, defendem o acesso ao poder e as benesses, não defendem o povo!!! Ideologia partidária??? Essa que nunca existiu mesmo!!!

  4. Érico

    A pessoa que se elege tem que correr para os braços que puderem confortá-las.. Alianças políticas. Quem apoiou ou deixou de apoiar não vingam quando o término do pleito eleitoral. Alianças para o bem do Estado sempre serão bem vindas, ainda mais quando sem apoio ministerial. Sigam o correto para o nosso Estado, beneficiem a população que depositou o voto na urna sem esperar algo “financeiro” como retorno!Trabalho pro povo que necessita é o melhor! Bom governo aos que foram eleitos, façam pela população que os elegeram!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários