Osmar Filho reúne classe política para agradecer parceria de trabalho em 2018

Por Luís Pablo Política
 

O próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), organizou, nesta última quinta-feira (20), um almoço de confraternização para os colegas de parlamento, lideranças políticas e amigos do poder Executivo Municipal.

O objetivo do encontro foi celebrar as vitórias do ano de 2018 e agradecer as os vereadores e correligionários políticos pela parceria de trabalho em prol dos ludovicenses.

“Um momento de agradecer e externar a gratidão pela parceria e o trabalho conjunto pela nossa população. Que o ano vindouro seja de conquistas e luta pela nossa São Luís”, declarou Osmar Filho.

Estiveram presentes vários vereadores, dentre eles o atual presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum; o prefeito Edivaldo Holanda Júnior; o presidente da Assembleia, Othelino Neto; os deputados estaduais Neto Evangelista e Glalbert Cutrim; o deputado federal eleito, Gil Cutrim; os secretários municipais Pablo Rebouças, Leonardo Andrade e Ivaldo Rodrigues; além do procurador geral do Município, Marcos Braid.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários