Polícia prende em flagrante trio com cédulas falsas em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Material apreendido pela polícia foi encontrado durante uma abordagem no Bairro de Fátima em São Luís

Material apreendido pela polícia foi encontrado durante uma abordagem no Bairro de Fátima em São Luís

A polícia prendeu em flagrante na segunda-feira (17), em São Luís, três homens com cédulas falsas. Segundo a polícia, Werbeth Santos Ribeiro, de 34 anos, Francy Pedro Santos Ribeiro, 35, e Marcos Paulo da Silva, 41, foram presos após denúncias anônimas.

De acordo com os policiais, os três suspeitos foram presos no Bairro de Fátima após o veículo em que eles se encontravam ter sido abordado.

Durante uma revista no veículo, a polícia encontrou 25 cédulas falsas no valor de R$ 20, uma impressora, R$ 535 em cédulas originais, três porções avulsas de maconha, um papelote de cocaína, uma mochila de carga, duas pulseiras douradas, um anel dourado, um cordão dourado com pingente, um relógio, dois aparelhos celulares e um cordão dourado.

O veículo de passeio onde eles se encontravam também foi apreendido juntamente com os outros materiais.

Werbeth Santos Ribeiro, Francy Pedro Santos Ribeiro e Marcos Paulo da Silva foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Federal onde foram autuados em flagrante, por se tratar de crime federal.

Os três conduzidos já possuem passagem pela polícia,sendo que Werbeth por assalto, Francy por tráfico e Marcos Paulo por estelionato.

(Com informações do G1MA)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários