Gestão de Luciano avança na melhoria de pavimentação asfáltica em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

A administração do prefeito Luciano Genesio vem avançando na melhoria de pavimentação asfáltica de ruas que eram um verdadeiro descaso desde a época da gestão do ex-Prefeitinhos Filuca Mendes.

As obras de pavimentação está a todo vapor no município, várias ruas estão sendo asfaltadas e na manhã desta sexta-feira, 11, o prefeito foi conferir um loco o andamento das obras. Desta vez os trabalhos estão acontecendo na Rua Joaquim Távora, no Centro da cidade.

“Continuamos com o nosso trabalho de reconstruir as ruas que estavam abandonadas, me comprometi em colocar 16 Km de asfalto em Pinheiro e estou cumprindo, o bairro João Castelo, a rua Hélio Costa bem como a Joaquim Távora estão sendo recuperadas nesse primeiro momento, e digo mais, esse trabalho se estenderá em todos os bairros da nossa cidade”, disse Luciano.

São aproximadamente 66 Km de asfalto, sendo 16 Km de recurso próprio da prefeitura e o restante da parceria com Governo do Estado e de emendas parlamentares.

Um comentário em “Gestão de Luciano avança na melhoria de pavimentação asfáltica em Pinheiro”

  1. Evandro

    Será digno de aplausos, caso a pavimentação seja de qualidade. Mas Se for igual ao que mostram as fotos, colada diretamente sobre o solo, sem a observância das etapas necessárias para a pavimentação asfáltica, será de péssima qualidade, com data próxima de validade, como são as feitas na maioria dos municípios.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários