Daniella Tema afirma que mandato será com a participação popular

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Daniella Tema

Deputada Daniella Tema

A deputada Daniela Tema (DEM) utilizou, na manhã desta quarta-feira (6), pela primeira vez, a tribuna da Assembleia Legislativa para proferir seu discurso de posse.

Na mensagem, a deputada reafirmou seus compromissos de campanha com o povo do Maranhão, pontuando o comprometimento com o desenvolvimento social e econômico do Estado, a inclusão social, o avanço das políticas públicas e a defesa do municipalismo como fatores fundamentais a serem tratados em seu mandato.

Considerando que a Assembleia é um palco democrático para livre expressão de múltiplas ideias, Daniella acentuou que o respeito às divergentes correntes de pensamento é primordial para o bom andamento dos trabalhos no Parlamento.

Na condição de jovem mulher, a deputada garantiu que será voz ativa em favor das mulheres maranhenses e dos jovens, que precisam de mais assistência do poder público.

Ao encerrar, a democrata agradeceu, novamente, aos cidadãos do Maranhão por ocupar uma cadeira parlamentar e disse que pretende continuar com a transparência, que sempre teve com seus eleitores, mantendo o diálogo e debatendo ideias, que venham a somar com seu mandato.

CLIQUE E VEJA O DISCURSO DA DEPUTADA:

2 comentários em “Daniella Tema afirma que mandato será com a participação popular”

  1. celso souza

    Queria que a deputada, já que vai trabalhar em prol da população, queria que ela solicitasse explicações ao Governador do Estado, o porque da não nomeação até agora dos aprovados(que também são cidadãos e eleitores), do concurso do Detran, que tinha prazo até 31.12.2018.

  2. Junior

    Nobre Deputada, inicie cobrando seu cônjuge Cleomar Tema, prefeito de Tuntum a pagar em.dias o funcionalisml publico que só isso já vai bem. O resto deixe de balela.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários