VEM BOMBA AÍ! Ministério Público vai investigar Cléber Verde
Blog do Marco D’Eça
A Procuradoria-regional da República no Maranhão deve receber em breve os dados sobre a liberação de recursos do Fundo Eleitoral para partidos políticos nas eleições de 2018.
O objetivo é instruir o inquérito contra o deputado federal Cléber Verde (PRB), suspeito de usar uma candidata-laranja para desviar, ao menos, R$ 600 mil do Fundo Eleitoral nas eleições de 2018.
De acordo com denúncia do Jornal Nacional, da Rede Globo, o PRB, presidido por Verde no Maranhão, foi um dos partidos que tiveram candidatas mulheres agraciadas com grandes somas de recursos sem a contrapartida em votos.
Maria Rosas, que disputou vaga de deputada federal, gastou R$ 460 mil apenas com uma gráfica, mas só obteve pouco mais de 150 votos.
A ivnestigação em torno de Cléber Verde deve envolv er também a gráfica responsável pelos santinhos de Maria Rosas.
21/02/2019 às 23:21
Tuntum – MA
Ex. Prefeito Chico Cunha, está junto com Dep. Cleber Verde nessas lavagem de dinheiro, a GRÁFICA é da filha dele em Tuntum, PF tem que botar pra devolver o dinheiro pra Justiça, muitas Fazendas e Gados com dinheiro de lavagem em Tuntum.
22/02/2019 às 07:39
A investigação na vida desse cidadão deve ser bem mais ampla.
Porque não começar com os sindicatos dos pescadores no Maranhão. Porque não investigar atos cometidos no INCRA e inclusive de terras existentes em assentamentos que estariam sob sua responsabilidade.
Vejam também quem é o homem forte no governo federal ligado a pesca colocado por ele.
Coisa pra investigar vc pode ter certeza que não vai faltar.