Wendell Lages é empossado e assume primeiro mandato como deputado

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wendell Lages

Deputado Wendell Lages

Em solenidade ocorrida na última sexta-feira (1°), o deputado estadual Wendell Lages (PMN) tomou posse para assumir o primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento reuniu os 42 parlamentares eleitos em outubro do ano passado e contou com a presença do governador do Estado e diversas autoridades.

Expoente da nova geração de políticos, Wendell chega ao parlamento estadual comprometido com a renovação e com uma nova forma de fazer política, exposta pela sociedade nas urnas no último processo eleitoral.

Eleito com 22.989 votos, o jovem deputado percorreu o Maranhão e, por isso, tem propriedade de quem conhece os vários cantos do Estado. Ele foi votado em 157 municípios.

“Com o coração cheio de gratidão e a vontade de servir o nosso povo reafirmo o compromisso de honrar a confiança de cada maranhense que acreditou na nossa palavra e confiou no nosso novo jeito de fazer política. Renovamos juntos e agora o trabalho está só começando”, disse o parlamentar através de suas redes sociais.

Empresário promissor, Wendell Lages chega à Assembleia com disposição e comprometimento para marcar sua passagem pelo Legislativo Estadual, com um mandato participativo, atuante e propositivo às demandas e anseios do povo maranhense.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários