Prefeitura de Bom Jardim inaugura reforma da Escola Frei Antonio Sinibaldi

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito e vereadores inauguram nova reforma da Escola Frei Antonio Sinibaldi, na Vila Meireles

Prefeito e vereadores inauguram nova reforma da Escola Frei Antonio Sinibaldi, na Vila Meireles

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, realizou na manhã desta segunda-feira (25), a inauguração da recuperação e reforma da escola Frei Antônio Sinibaldi, localizada na Vila Meireles, a solenidade contou com a participação do Prefeito Municipal Dr. Francisco Araujo, dos vereadores Lebreu, Homero Vieira, Cristiane Varão, Dandor, Secretários Municipais, pais e dos próprios alunos, o evento ocorreu antes do horário escolar.

A escola ganhou pintura nova, telhado novo, carteiras novas, janelas novas, instalação elétrica nova e outros retoques que vão proporcionar mais conforto, segurança e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação. Além disso, o prefeito municipal Dr. Francisco que estava presente na inauguração anunciou a instalação de ar condicionado nas salas.

“Foram trocados telhados, paredes que não tinha radie, colunas que eram de madeiras agora são de concreto, entre outras coisas, é uma satisfação enorme entregar este prédio para a sociedade de Bom Jardim com segurança para que os pais e mães coloquem seus filho na escola”, comemorou o prefeito.

Já o pai de aluno Juciei Vieira comemora as novas instalações da escola. “É uma satisfação muito grande receber essa reforma, os nossos filhos de volta estudando com professores capacitados e agora com mais conforto e segurança”.

Um comentário em “Prefeitura de Bom Jardim inaugura reforma da Escola Frei Antonio Sinibaldi”

  1. marcelo

    NAO ESTA FAZENDO MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO. NAO VEJA A NECESSIDADE DESSA FESTA E MÍDIA TODA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários