Após reportagem, conselheiro Caldas chama Edmar Cutrim de “mandante”

Por Luís Pablo Política
 

A reportagem publicada ontem, dia 23, no site do Luís Pablo sobre a denúncia feita na Polícia Federal e no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) contra o conselheiro José de Ribamar Caldas Furtado, teve grande repercussão e resultou numa acusação envolvendo o conselheiro Edmar Cutrim.

Após a publicação da matéria, o conselheiro Caldas usou seu canal do Youtube para divulgar um ‘vídeo-montagem’ contra Edmar e escreveu na legenda: “Ataque contra mim? Conheça o mandante”. Ao final do vídeo toca até a música “Vai Malandra” da cantora Anitta.

O conselheiro usou a rede social apenas para divulgar o vídeo e não falou nada sobre a denúncia do suposto caso de funcionário fantasma envolvendo sua esposa, Aline Sampaio Costa Furtado (saiba os detalhes aqui).

A grave acusação de Caldas Furtado em chamar Edmar Cutrim de “mandante” expõe uma crise interna na Corte de Contas.

Em tempo: o site do Luís Pablo está com o espaço em aberto para divulgar o esclarecimento do conselheiro Caldas.

4 comentários em “Após reportagem, conselheiro Caldas chama Edmar Cutrim de “mandante””

  1. Colaborador TCE

    Isso sempre o Cupim fez, persegue pessoas, prejudica, investiga, usa até o servido de inteligência clandestina para Grampear telefones de adversários políticos e de funcionários do TCE.
    O que o Caldas fez foi exonerar as apadrinhadas (gatinhas, umas ele chama ate de sobrinha para disfarçar) pois não apareciam aqui para trabalhar.
    Esse taradão é bem conhecido, não pode ver uma mulher que a tinta do cabelo fica assanhada.
    Todos sabem das falcatruas de Cupim, na ultima campanha pressionou presidentes de Câmara para votar nos filhos.
    E mantenham os olhos abertos, se esse cara voltar a ser Presidente as irregularidades voltam a acontecer , vai montar novamente os Escritórios de Contabilidade e Advocacia dentro do TCE, desta forma pressionado os gestores procurar esses serviços terceirizados.

  2. Marcelo Silva

    Dois Patifes !!!

  3. jose carlos silva

    E esses CARAS ainda se acham com moral para serem julgadores de Contas. Boa parte dessa Corte merece uma investigação da Polícia Federal.

  4. Marta

    Maxuel? Era um jovem do psdb que agora em 2018 trabalhou na campanha de Bolsonaro, na minha e de Aluísio no Maranhão . Pq? Deve ter sido coisa de jovem q quer saber como tá funcionando o governo Bolsonaro . Normal

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários