Chiquinho Escórcio diz que Sarney Filho poderá ser o candidato do grupo em 2022

Por Luís Pablo Política
 

O ex-deputado Chiquinho Escórcio usou sua rede social para falar sobre as eleições de 2022. Segundo Escórcio, o grupo poderá lançar o ex-deputado Sarney Filho como candidato ao Governo do Maranhão.

Sarney Filho foi candidato ao Senado numa chapa formada pela sua irmã Roseana, então candidato ao governo, e Edson Lobão candidato a senador. Todos saíram derrotados das eleições de 2018.

Aos mais próximos, a ex-governadora Roseana Sarney tem dito que irá disputar em 2022 a vaga ao Senado (mais detalhes aqui).

Pelo visto, o grupo Sarney pretende mantém a ‘chapa pesada’ nas próximas eleições somente invertendo os papéis: com Zequinha ao governo e Roseana ao Senado.

4 comentários em “Chiquinho Escórcio diz que Sarney Filho poderá ser o candidato do grupo em 2022”

  1. Carlos Henrique

    xó Sarney filho fica la por Brasilia meso.

  2. Neto

    Esse era pra ser o cenário na eleição passada. Zequinha inclusive passou muito tempo fora da política Estadual, vai remar do zero. Se já tivesse sido candidato antes, já teria uma bagagem. A política é uma equação que nem é tão complexa assim. 😎

  3. Moacir Rodrigues

    O titulo ja diz tudo. Do grupo e não do povo

  4. Melania

    Maura Jorge quer Fábio Câmara no Incra-Maranhão para fazê-lo o próximo prefeito ou vice da capital . Tem deputado que tá furioso!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários