Deputada Daniella e o prefeito Tema tomam providências sobre as consequências das fortes chuvas

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Daniella Tema e o prefeito Cleomar Tema

Deputada Daniella Tema e o prefeito Cleomar Tema

A deputada estadual Daniella Tema (DEM) e o prefeito de Tuntum-MA, Cleomar Tema, já estão tomando todas as providências cabíveis sobre as consequências das fortes chuvas que castigaram o município nos últimos dias. Uma das principais preocupações é com o Balneário da Tiúba, que apresenta avarias provocados pelos intensos temporais.

“Estamos tomando todas as providências necessárias para amenizar os riscos. Nossa preocupação é com as pessoas, com a nossa população, e não vamos esperar para agir. O problema tem toda a atenção da nossa equipe e as comunicações já foram feitas”, disse Tema.

A Coordenação Estadual de Proteção e Defesa Civil já foi acionada através de ofício enviado ao Coronel Izac Muniz Matos, que responde pelo departamento.

Daniella Tema está reforçando os pedidos através de documentos que foram protocolados da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda feira (8).

“Estamos dando entrada, na Assembleia Legislativa, em um comunicado de alerta a Defesa Civil e pedindo a ajuda do nosso governador Flávio Dino. Nossa ação é para que o pior não aconteça e para que o nosso povo não seja prejudicado”, destacou Daniella.

Um comentário em “Deputada Daniella e o prefeito Tema tomam providências sobre as consequências das fortes chuvas”

  1. José Iran

    Caramba!!!! que Deputada linda!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários