Exclusivo! Roseana Sarney ainda pretende disputar mais uma eleição

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney

Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney já avisou para sua família e amigos mais próximos que vai entrar numa nova disputa eleitoral.

Desta vez a ex-governadora não pretende entrar numa eleição ao Governo do Maranhão. Ela quer disputar o cargo ao Senado, que terá só uma vaga em 2022.

O site do Luís Pablo apurou que Roseana pretende ainda, sair do MDB e ingressar no partido do presidente Jair Bolsonaro.

Até lá muita coisa irá acontecer!

6 comentários em “Exclusivo! Roseana Sarney ainda pretende disputar mais uma eleição”

  1. Carla

    Roseana Não faz nada pelo Maranhão, próximo Senador vai ser do Grupo do Flávio Dino que vai ganhar.

  2. Junior

    SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA…

  3. SL

    2022 Senador vai ser o Edivaldo Holanda Júnior, todos os Prefeitos do Maranhão vão apoiar Ele, vai representar todos os Prefeitos em Brasília e conseguir verbas pro Maranhão.

  4. Alexandre Botelho

    Sempre, aproveitadora é oportunista, igual ao pai. Passou todo os mandatos do Lula e da Dilma fingindo ser amigos deles. O direitista ganhou agora são Bolsonaro. Aproveitadores de sempre.

  5. Magno Cunha da Silva

    Essa aí eu quero é ver se ela vai mesmo ter coragem de concorrer mais outra vez para ser derrotada ou por Flávio Dino ou ainda outro membro do grupo político do atual Governador Flávio Dino. Vai ser mais outra taca que a branca vai tomar do povo do Maranhão!!!!!!!!

  6. Marciano Lima

    Caro magno Cunha da Silva olhe bem o cenário político do Maranhão e do Brasil,
    Sei de nada! Só de uma coisa o Flávio Dino morre de amores pelo Sarney… quero ver em 2022! Vcs é que pensa que Roseana tá morta e enterrada!Vai pensando nisso aí pra vcs ver! E Chiquinho escorcio tá é certo o grupo Sarney estar já se movimentando nos bastidores do MDB pra lançar candidatos fortes e fazer alianças também fortes já nessa eleição de 2020 pensando na de 22… Flávio Dino vai ter que ter muito jogo de cintura pra não se apagar de vez na história do Maranhão… ele vai ter que fazer o jogo certo não caí, não pode errar, pq se errar adeus vida pública… uma que ele não vai conseguiré emplacar o próximo prefeito de São e Imperatriz as duas maiores cidades do estado em Bacabal quem manda é o grupo do ex senador João Alberto… Açailândia o prefeito comunista não pode mais se reeleger e bem vai conseguir lançar um bom nome… pois lá tem a família do jovem político Jardel bom Jardim…. EM São luis o mais provável é que que o Eduardo Braide seja eleito já no primeiro turno das eleições… Imperatriz é uma incógnita…. Santa Inês pode ser uma cidade que o comunista ainda tenham uma pequena chance mais vai barrar na força política dos bringel… na região de maranhaozinho tem Josimar com o seu PR que vai novamente contudo pra eleger o máximo de prefeitos e vereadores da região pra da corpo ai seu projeto de senador também em 2022…E Flávio Dino fica aonde nessa história… Vai ter que apelar pra vaga de deputado federal ou simplesmente abandonar a vida pública…. como uma vez ouvi Sarney dizer: POLÍTICA NAO É PRA AMADORES, POLÍTICA É PRA QUEM SABE FAZER POLÍTICA!” Sarney é quem manda é desmanda no Brasil querendo ou não!
    Outro que estar no mesmo caminho de Sarney é ÍRIS REZENDE de Goiânia! Mais isso é outra história!!!
    Já Flávio Dino não chega nem aos pés de José Sarney, a quem ele tanto ama e adimira!!!
    Pois todos os políticos do Maranhão querendo ou não são cria de Sarney

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários