Prefeitos Tema e Adailton e a deputada Daniella Tema inauguram estrada que liga povoados a MA-272

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Daniela Tema discursando

Deputada Daniela Tema discursando

O secretário de Educação de Tuntum, Magno Melo, realizou uma grande festa com seus conterrâneos para comemorar a inauguração da estrada vicinal que liga os povoados São Joaquim dos Melos (do município de Tuntum-MA) e Galheiro (do município de Fernando Falcão-MA) a MA-272.

Esta importante obra foi realizada em parceria pelos prefeitos Cleomar Tema e Adailton Cavalcante. O prefeito de Tuntum, Tema, sua esposa a deputada Daniella Tema e Adaiton inauguraram a estrada na companhia dos prefeitos Roni Pereira, de Mirador-MA, e Laércio Arruda, de Lago da Pedra-MA.

Estavam presentes também o secretário de Obras de Tuntum, Junior do Carlito, vereadores de Tuntum e Fernando Falcão, além de vários populares que comemoram a entrega desta obra tão importante para a região do Alto Sertão, pois melhora o deslocamento dos moradores as sedes dos municípios de Fernando Falcão e Barra do Corda.

Apos a inauguração em Tuntum, o prefeito Adailton Cavalcante recebeu a comitiva do Tema em sua região. Foi uma grande festa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários