Deputado Juscelino Filho compra cavalo recém-nascido por meio milhão de reais

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Juscelino Filho durante o leilão sendo anunciado como novo comprador do cavalo

Deputado Juscelino Filho durante o leilão sendo anunciado como novo comprador do cavalo

No último domingo, dia 2, o deputado federal maranhense Juscelino Filho (DEM) participou de um leilão no município de Boituva, no Estado de São Paulo.

No Leilão “Roxão 25 anos”, o parlamentar arrematou um potro (cavalo de apenas 9 meses) por meio milhão de reais. Detalhe: ele pagou todo esse montante para ser apenas dono da metade do animal.

No vídeo abaixo, obtido pelo site do Luís Pablo, o locutor diz que Juscelino lhe procurou no final do leilão para comprar o cavalo.

A equipe de reportagem deste site conseguiu a nota da compra do animal que não está no nome do deputado, o que é muito estranho. Mas essa é uma outra história que será publicada num novo post.

CLIQUE E VEJA:

3 comentários em “Deputado Juscelino Filho compra cavalo recém-nascido por meio milhão de reais”

  1. Marcelo Silva

    Taí pra onde está indo o dinheiro da prefeitura de Vitorino Freire. Quadrilha de bandidos !!

  2. Nair

    COMO É BOM SE COMUNISTA NO MARANHÃO !

    ENQUANTO ISSO O POVO TÁ NA TACA, E O GOVERNO QUEBRADO.

  3. Joaquim Nunes Neto

    É lamentável ver essas pessoas que se propõem ser representantes do Povo, como no caso específico desse deputado federal Jucelino Filho, também autor do Projeto de lei que aumenta o valor do Fundo Eleitoral em torno de 06 (seis) bilhões de reais, acostumarem-se a viver nas sombras perversas da corrupção. Se, de fato, fosse essa compra do cavalo um negócio lícito, porque não usar o seu próprio nome? Qual a necessidade de utilização do conhecido nome dado nessas negociatas: ” O LARANJA”?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários