MAIS HOLOFOTE! Bolsonaro volta a criticar Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Presidente Jair Bolsonaro em Sobradinho (BA)

Presidente Jair Bolsonaro em Sobradinho (BA)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tentou tanto que acabou conseguindo à atenção que tanto queria do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Após o vazamento de um vídeo de uma conversa informal com o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) onde falou que daqueles “governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”, Bolsonaro voltou a criticar Flávio Dino. Só que desta vez foi publicamente.

Durante cumprimento de agenda política em Sobradinho, na Bahia, o presidente falou sobre a revista Carta Capital que colocou o governador do Maranhão na capa.

Bolsonaro classificou como o “fim da picada” e ainda disse que Flávio só ganhou espaço na revista porque os governadores do Nordeste pagaram.

“Agora eu vi hoje uma matéria na Carta Capital, o Flávio Dino como o melhor governador do Brasil. Das três páginas uma pago por dinheiro dos governadores do próprio Nordeste, pra fazer campanha publicitária na Carta Capital? É o fim da picada!”, disparou.

Flávio Dino finalmente conseguiu despertar a irá de Bolsonaro e virar holofote a nível nacional, tudo que ele sempre quis e que faz parte do seu plano para viabilizar seu projeto à Presidência da República.

Um comentário em “MAIS HOLOFOTE! Bolsonaro volta a criticar Flávio Dino”

  1. Henrique

    Holofote para a horrível situação do Maranhão, Bolsonaro ao chamar a atenção para Dino deixa esse último em situação ruim, não boa, pois assim todo o país irá ver quão ruim está a administração do nosso Estado, o tiro de dino está, a meu ver, saindo pela culatra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários