É SEMPRE ASSIM! Eleição se aproxima e Edivaldo começa a tapar os buracos

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O asfalto eleitoreiro já começou a chegar as ruas e principais avenidas da capital maranhense. Com a aproximação da eleição, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mandou tapar os buracos de São Luís-MA.

Com Edivaldo, o asfalto só é usado de 4 em 4 anos. Isso é fato, porque desde o seu primeiro mandato que isso vem ocorrendo. A cidade se proliferou de buracos e só foi “recuperada” nas eleições de 2016, quando Edivaldo buscava sua reeleição.

Agora reeleito, o prefeito iniciou as obras de asfaltamento esta semana pelo bairro Vinhais e prometeu também, que os bairros da zona rural e das regiões Cohatrac, Cidade Operária e Anjo da Guarda receberão “nova pavimentação asfáltica.”

O início das obras começou este ano para “transparecer” que está trabalhando antes do ano eleitoral.

Apesar de não poder mais ser candidato, Edivaldo Holanda Júnior tem pretensões de fazer seu sucessor e para isso vai usar os mesmos “modus operandi” para tentar enganar a população.

Um comentário em “É SEMPRE ASSIM! Eleição se aproxima e Edivaldo começa a tapar os buracos”

  1. Roberto

    Prefeito Edvaldo Holanda, quando o senhor mandará asfaltar as ruas do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu???
    As nossas ruas nunca foram asfaltadas e pagamos IPTU em São Luís.
    São ruas cheias de lixo, mato, terrenos sem muros e calçadas, esgoto correndo a céu aberto, etc.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários