Luciano entrega obra que entra para história de Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Luciano recebendo o carinho de uma moradora

Prefeito Luciano recebendo o carinho de uma moradora

Na quarta-feira, dia 4, foi mais um marco para a história da cidade de Pinheiro-MA. Uma das obras mais aguardadas foi entregue para a população. O primeiro bloco da feira municipal, que contempla dezenas de feirantes. O prefeito Luciano explicou que o espaço é esperado há 27 anos pela população, e começa a se tornar realidade na sua gestão.

“Esta obra foi um compromisso de campanha que estou muito feliz em começar a entregar para os nossos feirantes e consumidores. Hoje um local mais digno de trabalho, espaço que foi esquecido há décadas, e agora tenho oportunidade de transformar a realidade da nossa feira municipal. Foi apenas o primeiro bloco entregue, mas a ordem de serviço para construção do próximo prédio já foi dada aqui. Então, até o fim da minha gestão, este e todos os outros compromissos que fiz de campanha serão honrados”, disse o prefeito Luciano emocionado.

São três blocos, o primeiro entregue leva o nome do avô do Luciano, João da Cruz. O segundo bloco já recebeu a ordem de serviço e as obras iniciarão ainda este ano. E o terceiro bloco já está garantido, através de um projeto do Ministério de Desenvolvimento Regional, com emendas destinadas pelo Senador Weverton.

O deputado federal André Fufuca (PP) participou do momento que atraiu milhares de moradores ao mercado. Reafirmou seu compromisso com o município de Pinheiro e região destacando a responsabilidade do Prefeito Luciano com a administração pública. O parlamentar entregou ambulância ao lado do prefeito, fruto de emendas, e anunciou que destinará mais recursos no valor de R$ 4 MILHÕES, para as áreas da saúde e infraestrutura.

“Muito importante poder participar do aniversário de um município tão querido, onde temos uma parceria que está rendendo ótimos frutos para a cidade, onde nesta semana comemorativa recebeu várias novas obras e serviços como escolas e posto de saúde. A festa fica muito especial, com todas as inaugurações que foram realizadas, por conta de uma administração séria, comprometida e responsável que vem sendo feita pelo prefeito Luciano e toda sua equipe”, destacou o deputado André.

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) acompanhou a entrega da ambulância, da nova feira e do lançamento do Programa Pró-Asfalto da Prefeitura de Pinheiro que visa 50 km de asfaltamento em vias nunca asfaltadas e a recuperação de 300 km de estradas vicinais.

“O prefeito Luciano superou todas as nossas expectativas, realizando um trabalho aguerrido, mesmo diante de tantas dificuldades, sempre ouvindo a população, tentando atender na medida do possível as demandas, e a infraestrutura na cidade tem sido um esforço concentrado por causa do inverno rigoroso que passamos em Pinheiro neste ano. O deputado federal André Fufuca sempre de prontidão para ajudar a prefeitura, como tem feito, e muito feliz em saber que também destinará mais R$ 2 MILHÕES para asfaltamento, além das minhas emendas que já estão garantidas. Parabéns ao prefeito Luciano, seus vereadores e secretariado que têm se empenhado para que Pinheiro continue se desenvolvendo”, disse a deputada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários