Deputado Leonardo Sá fica conhecido como “Dr. Calote” em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Dr. Leonardo Sá

Deputado Dr. Leonardo Sá

Mais uma pessoa veio a público chamar o médico e deputado estadual Leonardo Sá de caloteiro (veja que foi o primeiro). Desta vez foi o radialista e apresentador do programa “Pinheiro Reggae Show”, Ivanaldison.

Em seu programa na rádio, o comunicador disse que o parlamentar se comprometeu em dar um patrocínio para uma festa no povoado Coco.

O radialista então fez a festa com a garantia da palavra do deputado. Ocorre que Leonardo não repassou o dinheiro do evento.

Segundo Ivanaldison, foi o prefeito da cidade, Luciano Genésio, que lhe ajudou a pagar a divida da festa. Disse ainda que esse débito foi desde julho, quando ocorreu o evento no dia 8.

“Quero agradecer muito ao prefeito de Pinheiro […] Até hoje todas as vezes que vou atrás de Leonardo Sá, ele só diz que está viajando. Por que ele não me falou a verdade? Que não dava para ele me patrocinar, mas ficou foi mentindo para que eu usasse o nome dele para dizer que ele estava patrocinando a festa”, disse o radialista.

Por conta das promessas não cumpridas, o deputado Leonardo Sá está conhecido na cidade de Pinheiro como “Dr. Calote”, segundo publicou o site Diário da Baixada em sua página.

CLIQUE E OUÇA O RELATO DO RADIALISTA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários