VÍDEO! Vereador Paulo Victor demonstrou preocupação durante discussão de Beto Castro e Honorato

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Paulo Victor bota a mão na boca em demonstração de preocupação durante discussão entre Beto Castro e Honorato Fernandes

Vereador Paulo Victor bota a mão na boca em demonstração de preocupação durante discussão entre Beto Castro e Honorato Fernandes

Um detalhe no registro da discussão entre os vereadores Beto Castro (PROS) e Honorato Fernandes (PT) chamou bastante à atenção.

No vídeo, o vereador Paulo Victor Melo Duarte, o Paulo Victor (PROS), demonstra preocupação durante a troca de acusações entre os parlamentares.

Paulo Victor fez diversos gestos de inquietude, botando a mão na boca, levantando e sentando em demonstração de aflição, se aproximando de Beto Castro para encerrar a discussão e apertando o botão do microfone pedindo para o presidente suspender a sessão.

O site do Luís Pablo apurou que antes de se tornar vereador, Paulo Victor prestava (ou ainda presta) serviço para alguns parlamentares na questão das emendas. Antes de começar a mexer com as emendas, ele foi candidato em 2012 e obteve apenas 404 votos.

Após trabalhar com as emendas, Victor deu um “boom” na campanha de 2016 e teve 4.692 votos, numa votação surpreendente para quem não teve nem 500 votos na eleição passada. Mesmo com essa quantidade de votos, ele não conseguiu se eleger e ficou na primeira suplência da coligação “Juntos para seguir em frente”.

Paulo Victor só assumiu o mandato na Câmara de São Luís-MA, porque o vereador Ivaldo Rodrigues saiu para assumir a Secretaria Municipal de Abastecimento e Pesca (Semapa).

Não só Beto Castro e Honorato Fernandes, mas vários parlamentares estão na mira do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) e da Seccor (Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção).

E quem tiver envolvimento no esquema de desvio de emendas parlamentares vai ter o pedido de prisão à Justiça. Podem anotar!

CLIQUE E VEJA OS VÍDEOS:


(vídeo extraído do Blog do Jhon Cutrim)

TRECHOS DA DISCUSSÃO ENTRE BETO CASTRO E HONORATO FERNANDES:

“Em primeiro lugar, eu quero lhe dizer que eu sou homem em qualquer circunstância, aqui e lá fora. Do jeito que tu quiser. Eu sou homem pra ti aqui e lá fora, do jeito que tu quiser”, disse Beto Castro.

“Eu sou um homem educado”, respondeu Honorato.

“Mas é um bandido”, falou Castro.

“Bandido é Vossa Excelência, que tem três identidades”, disse Honorato.

“Puxa as tuas contas. Mostra o teu patrimônio para comparar com o teu salário. Tu recebeu R$ 1 milhão e porrada aí, rapá. Passou perna em todo mundo com essas emendas aí. Tu sabe do que eu tô falando”, respondeu Beto Castro.

“Prove”, falou Honorato.

“Provo pelo teu instituto. Tu sobe naquela tribuna para dizer que é santo. E fale na minha frente, porque homem faz é assim. Olha no olho e fala. Tu é bandido, rapá. Lava dinheiro com emenda e vem com conversa pra cá rapá. Aqui não tem santo, não”, finalizou Beto Castro.

2 comentários em “VÍDEO! Vereador Paulo Victor demonstrou preocupação durante discussão de Beto Castro e Honorato”

  1. Eliane

    se coloca a maioria desses vereadores dentro de um cofo e jogar em.alto mar nem tubarão quer bar no de ordinários eu tenho é nojo

  2. Bruna

    Ele tá certo, é como ele falou, ali não tem santo, tudo bandido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários