Gardênia realiza mais um “Natal Mais Solidário” em Humberto de Campos

Por Luís Pablo Política
 

Mais uma edição da tradicional festa “Natal Mais Solidário” promovida pela líder política Gardênia (PTB) foi realizada na manhã/tarde de ontem com a presença de várias pessoas da sede e dos povoados do município.

A festa, que já é uma tradição, reúne os amigos para um almoço e sorteio de presentes. “É um momento de confraternização pela passagem do Natal”, disse Gardênia (PTB), evento este que vem sendo feito ao longo dos anos, sob o comando da Gardênia e de sua mãe Neide Sabóia.

O evento teve início por volta das 11:30 com o show do cantor Rogério dos Teclados, que levou o tradicional forró e arrocha aos presentes. Em seguida, às 13h, Gardênia fez um discurso agradecendo primeiramente a Deus, por mais um ano de graças e conquistas, agradeceu ainda a presença de todas as pessoas e fez a recepção de algumas autoridades que se fizeram presentes, dentre eles o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), o prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende (PTB), e os empresários Luciano Farias e Bruno de Barros.

Também marcou presença todo o grupo político da líder Gardênia (PTB), com destaque para os vereadores Neta Machado (PCdoB), Augusto Filho (Patriota) e o Valdemir Verde (DEM), além de várias lideranças políticas da sede e dos povoados, dentre eles o presidente da Colônia de Pescadores, Gutemberg, a presidente da ONG CCA do povoado Achuí, Rosângela, a Conselheira Tutelar Gleyci e o ex-vereador Machado, sua esposa Sra. Conha, que são fundadores e comandam junto com toda a “Familia Machado” a Associação Folclórica do Bumba meu Boi Famosão, a brincadeira folclórica que é a maior representante da cultura humbertuense, “Boi Famosão”.

A Matriarca da família Machado, Sra. Conha agradeceu o convite da Gardênia e em seu discurso falou sobre a importância da festa. “Abraçar os amigos e celebrar a vida, com pessoas de bem, como a nossa amiga Gardênia, e toda a sua família.”

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) em seu discurso agradeceu pelo convite. “Estou muito feliz em participar da confraternização de Natal da nossa amiga Gardênia, que é pré-candidata a prefeita pelo nosso partido, o PTB.”

O parlamentar disse ainda que “2020 será um ano de mudanças para Humberto de Campos, e a Gardênia tem o total apoio do PTB Estadual e Nacional, eu e o Senador Suplente Pedro Fernandes (PTB) temos total confiança na Gardênia e a eleição dela é sem dúvida uma das prioridades de nossa legenda. A Gardênia está preparada para administrar a cidade, tem um histórico político brilhante, é 100% ficha limpa e tem o apoio político do Governador Flávio Dino (PCdoB), do Senador Weverton Rocha (PDT) e várias lideranças políticas do Estado.”

O prefeito de Barão de Grajaú aproveitou também para agradecer pelo convite. “A Gardênia é minha amiga pessoal, ela e toda a sua família, e garanto a vocês que ela tem compromisso, responsabilidade e fará um mandato como nunca houve na história da querida ‘Miritiba’ (como popularmente todos chamam a cidade), se Deus e a população permitirem a vitória nas urnas. O município terá uma gestão pública como nunca aconteceu até hoje.” Ao fim do discurso, o prefeito fez um registro especial ao desembargador Luiz Gonzaga, pai de Gardênia, e da alegria em estar presente na casa da sua amiga Neide Sabóia.

Após os discursos foi servido um almoço a todos os presentes e logo em seguida foi realizado o sorteio de vários brindes.

Um comentário em “Gardênia realiza mais um “Natal Mais Solidário” em Humberto de Campos”

  1. hawkvir

    Tudo por um voto

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários