A CASA CAIU! Weverton xinga Bolsonaro, mas se aproveita de aliados para ter acesso aos cofres da União

Por Luís Pablo Política
 
Senador Weverton Rocha

Senador Weverton Rocha

O site do Antagonista revelou que o senador maranhense Weverton Rocha (PDT) se aproveita da aliança do seu partido com DEM para para ter acesso aos cofres do Governo Federal.

Segundo a reportagem, o senador foi privilegiado nos empenhos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para liberação de recursos, que foram destinados aos prefeitos aliados do governador Flávio Dino.

Esses empenhos foram feitos às vésperas do Natal e do Ano Novo de 2019. Foram empenhados R$ 292,9 milhões por meio de 46 convênios, a maior parte deles assinada nos dias 30 e 31 de dezembro.

Critico ferrenho do Governo Bolsonaro, Weverton já chegou a xingar o presidente durante reunião de líderes no Senado. E agora se aproveita da dobradinha que fará nas eleições em São Luís entre seu partido e o DEM do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para se privilegiar de verba extra dos cofres da União.

Nas eleições de outubro deste ano, o PDT e o DEM tendem a caminhar juntas em apoio ao deputado estadual Neto Evangelista.

2 comentários em “A CASA CAIU! Weverton xinga Bolsonaro, mas se aproveita de aliados para ter acesso aos cofres da União”

  1. Lopes

    NAO TEM NADA DECCASA CAIU.. , ESSE MALANDRA ROUVA DESDE SEMPRE. SE ESSE ORDINÁRIO FPR GOVERNADOR NO MARARANHAO, PODECESPERAR QUE VAI VENDER ATÉ O PALÁCIO DOS LEÕES

  2. Nilo Tavares

    Isto é uma Vergonha pois este BICHO não tem nenhum Projeto por seu ESTADO não só Ele mas também a outra SENADORA que também não fez nada por MARANHÃO e outros SENADORES que gostam o seu Estado somente para se envolver em SAFADEZA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários