Em São Luís, Carlinhos Maia fala sobre os buracos e cobra Edilvado Holanda Jr.

Por Luís Pablo Política
 
Carlinhos Maia, o rei do Instagram

Carlinhos Maia, o rei do Instagram

Não basta só ser vergonha para o povo de São Luís-MA, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) agora é uma vergonha para todo o Brasil.

Ontem, dia 1, o rei do Instagram (mais de 16 milhões de seguidores), digital influencer Carlinhos Maia, esteve na capital maranhense para apresentação da sua peça e comentou em sua rede social sobre buraqueira nas avenidas e bairros da capital maranhense.

Ao sair do teatro Artur Azevedo rumo ao bairro da Alemanha para visitar a comunidade do maranhense e também digital influencer Ranoan Campos (mais conhecido como “Joy No Soy Daqui”), o rei do Instagram disse: “haja buraco, né?”.

Em outro vídeo, Carlinhos voltou a falar do prefeito e cobrou melhoria ao bairro da Alemanha: “Edivaldo meu filho ajeita aqui pelo amor de Deus. Ei Edivaldo, organiza aqui”.

Além de ser o rei do Instagram no país, Carlinhos é também o segundo maior no mundo. Agora imagina a quantidade de pessoas que olharam ele falando do prefeito de São Luís? Que vergonha para o gestor!

CLIQUE E VEJA:

2 comentários em “Em São Luís, Carlinhos Maia fala sobre os buracos e cobra Edilvado Holanda Jr.”

  1. Jacir

    Vergonha nacional, mesmo!!!
    Ele foi mt elegante porque a situação da nossa cidade é triste e precária. Só esse prefeito inoperante que nem mora aqui, quer dizer o contrário.
    Já era pra ter sido cassado há tempo!!!!

  2. werbeth costa

    ISSO PQ ELE MORA NOS ESTADOS UNIDOS E SO VEM AQUI GANHAR DINHEIRO DOS BESTAS QUE PAGAM PARA SORRIR DE ALGO QUE NÃO TEM GRAÇA. PQ ACHAR GRAÇA DE YOUTUBE E FALTA DE MUITA COISA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários