ESCÂNDALO! Farra de venda de terras pertencentes à Prefeitura de Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

O escândalo na Prefeitura de Pinheiro-MA vai muito além do que empresas fantasmas faturando na administração pública, também existe uma verdadeira farra de terrenos públicos “vendidos” para “segundos”.

Documentos de processos da prefeitura mostram que amigos pessoais do prefeito Luciano Genésio (inclusive um secretário) estão “comprando” terrenos pertencentes à prefeitura. Ocorre que essa compra seria de fachada, porque não existe comprovação bancária de que a pessoa comprou a área.

A prefeitura está vendendo as terras de Pinheiro sem receber o pagamento. E o que é pior: a preço de banana. Com isso, o novo dono da terra de posse a documentação da prefeitura, pode vender a área para qualquer pessoa.

Para se ter ideia, tem processo de terreno até em nome de amigo de farra do prefeito. Alias, amigo esse que ainda tem empresa faturando alto na máquina pública.

O Ministério Público precisa investigar essa farra de terrenos do poder públicos.

2 comentários em “ESCÂNDALO! Farra de venda de terras pertencentes à Prefeitura de Pinheiro”

  1. Joao

    Meu amigo Plablo, aqui em piheiro o ministrio pulico não existe, são omissos a tudo, Paulinho Catro desculhamba esse amissos todo dia, se depender de minitserio publico, os “segundos” podem comprar ate pinheiro inteiro que nao vai da em nada.

  2. Gerson

    Quem está por trás disso é o candidato a vereador ÁLVARO PIRES que se diz o pupilo de Luciano Genésio

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários