Flávio Dino troca comandante-geral da Polícia Militar pela quarta vez

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e o coronel Pedro Ribeiro

Flávio Dino e o coronel Pedro Ribeiro

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou nesta segunda, dia 10, mudança no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.

O coronel Pedro Ribeiro é o novo comandante-geral da PM. Ele substitui o coronel Ismael Fonseca.

Essa é a quarta mudança que Flávio vai no comando militar do Estado. O primeiro comandante da PM foi o coronel Alves, em seguida coronel Pereira, depois coronel Luongo e agora por último o coronel Ismael.

3 comentários em “Flávio Dino troca comandante-geral da Polícia Militar pela quarta vez”

  1. Silva

    Mas soube colocar o tharcis damasceno( neto do Aldir Damasceno- presidente da assembleia de Deus), Como capelao. Tudo isso pra ter apoio da igreja

  2. Joao Filho

    Por isso, que a segurança do MA vai de mal a pior. Nenhum comandante consegue dar efetividade em ações, pois o tempo curto de permanência no cargo, ligada a questões políticas, fazem com que a população sofra com o descaso desse governo.
    Mas, chega desse buchudo e sua laia no comando do Estado. próximas eleições tiramos os comunistas do poder.

  3. marcos_paulo

    Essa PMMA é uma instituição falida. Já basta a situação caótica no CFAP em que os alunos graduados estão passando. Recentemente teve uma reforma milionária, e os resultados não foram vistos. Mudaram a empresa na licitação e um Coronel Gay com nome de Cerveja comeu a metade o dinheiro. As companhias e pelotões vivem na dependência de prefeitura no interior. Seu CMTS são humilhados, pedindo gasolina, alimentação para esses prefeitos vagabundos. A PMMA vai parar! Esse reformado da ativa Pedro Ribeiro é um desvairado. Pelo menos tirou Heron Boca de Sacola do CPI…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários