Nascido no Amapá, Fred Campos diz que Paço do Lumiar precisa ser administrado por quem nasceu no município

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Diego Emir

Fred Campos

Fred Campos

O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, continua pagando mico por onde passa. Nesta sexta-feira (31) ele foi entrevistado em um programa de rádio e chegou a afirmar que Paço do Lumiar precisa ser administrado por Luminenses. A declaração chocou os munícipes e até o aliados do pré-candidato, isso porque Fred não nasceu em Paço do Lumiar, ele nasceu em outro estado, o Amapá. Ou seja, nas palavras do pré-candidato, nem ele próprio estaria apto para administrar o município, porque não é Luminese.

Frederico de Abreu Silva Campos (esse é o verdadeiro nome de Fred) tem preocupado assessores e amigos próximos. O pré-candidato está entre os mais rejeitados nas pesquisas para ocupar o cargo de prefeito em Paço do Lumiar. Fred não tem despertado a simpatia do povão e tem tentado, a todo custo, mudar a sua imagem.

Pelas declarações e atitudes que Frederico tem mostrado nos últimos dias, ele ainda vai dar muito trabalho para seus assessores, isto é, se ele for mesmo o candidato do PDT, porque a situação dele no partido não anda as mil maravilhas não.

Um comentário em “Nascido no Amapá, Fred Campos diz que Paço do Lumiar precisa ser administrado por quem nasceu no município”

  1. Joao Filho

    Bandido de 1 escalão. Só vive de esquemas no judiciário. Mas, no MA é assim, os bandidos são os mocinhis e os mocinhos os bandidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários