Flávio Dino afirma que barreiras serão montadas na Região Metropolitana de São Luís para garantir lockdown

Por Luís Pablo Política
 
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PcdoB), deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PcdoB), deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (1º)

Na manhã de hoje, dia 1º, o governador Flávio Dino deu entrevista coletiva para falar sobre a decisão da Justiça, que obrigou o Estado a estabelecer o bloqueio total (lockdown) das atividades não essenciais na Região Metropolitana de São Luís.

Flávio afirmou que haverá a implantação de barreiras na entrada e saída de São Luís e nas principais avenidas da cidade, com pontos de controle, para que só circulem as pessoas que trabalham em atividades essências ou que tenham alguma necessidade emergencial, como, por exemplo, acesso aos serviços de saúde.

O governador não deu detalhes sobre como será feita a fiscalização do tráfego de veículos e pessoas na Região Metropolitana, que abrange as cidades de São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e a capital São Luís.

Segundo Dino, essas ações serão debatidas com sua equipe e, neste domingo (3), elas serão divulgadas no decreto do bloqueio total, que entra em vigor na terça-feira (5), pelo prazo de 10 dias. Mas ele adiantou que haverá punição para quem não cumprir as normas.

Um comentário em “Flávio Dino afirma que barreiras serão montadas na Região Metropolitana de São Luís para garantir lockdown”

  1. Sylvia

    E quanto ao fato dos profissionais de saúde sofrendo com a contaminação dentro das UPAs e hospitais? o que ele está fazendo?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários