Didi do PP reafirma: “Eudes Sampaio é o melhor para Ribamar”

Por Luís Pablo Política
 
Didi ao lado de Eudes e várias lideranças na Vila Flamengo

Didi ao lado de Eudes e várias lideranças na Vila Flamengo

O pré-candidato a vereador de São Luís e empresário José Luna, mais conhecido como Didi do PP, esteve ontem (11) em reunião na Vila Flamengo.

Também participaram da reunião o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, e o ex-secretário municipal de Saúde, Thiago Fernandes. Ambos fizeram presença porque a comunidade faz divisa territorial com a capital.

Durante a reunião, os eleitores que votam em São Luís declararam apoio a Didi do PP e os que votam em Ribamar abraçaram à reeleição de Eudes.

Na oportunidade o pré-candidato Didi agradeceu pela presença do prefeito Eudes e pelo carinho da líder comunitária Zilmar das Vilas, que também é pré-candidata a vereadora em Ribamar.

“Quero agradecer pelas presenças nesse encontro na Vila Flamengo do prefeito Eudes Sampaio e do ex-secretário Thiago Fernandes (Saúde), que durante o período mais crítico da pandemia fizeram um incansável trabalho no combate ao Covid-19 em São José de Ribamar. E também pelo carinho e receptividade de sempre da minha querida Zilmar das Vilas”, disse Didi do PP.

Um comentário em “Didi do PP reafirma: “Eudes Sampaio é o melhor para Ribamar””

  1. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    ATENÇÃO SR. EUDES SAMPAIO,
    Inclua nas ações da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, as ruas do LOTEAMENTO NOVO TURU, ficam próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu.
    São ruas sem nenhuma infraestrutura, sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, lama demais, lixo, terrenos sem muros e calçadas, etc.
    Vários moradores já contraíram dengue e Covid-19 por essa situação degradante em que se encontram as nossas ruas.
    Mais uma gestão que nunca fez nada aqui.
    As nossas ruas precisam de uma intervenção urgente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários