Em direito de resposta, deputado Felipe dos Pneus diz que reportagem do site do Luís Pablo é “fake news”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Felipe dos Pneus

Deputado Felipe dos Pneus

O site do Luís Pablo recebeu, via e-mail, um direito de resposta de Pepero Caldas que se identificou como assessor do deputado estadual Felipe dos Pneus sobre a reportagem “ESCÂNDALO! Felipe dos Pneus pode ser denunciado por ‘rachadinha’ em gabinete”.

O parlamentar diz que a reportagem é “fake news” e que “este assunto jamais foi denúncia e nunca foi encaminhado ao Ministério Público”.

O direito de resposta de Felipe dos Pneus será divulgado na íntegra e no próximo post o site do Luís Pablo vai mostrar quem é o mentiroso (com documentos de órgão oficial).

ABAIXO A DIREITO DE RESPOSTA DE FELIPE DOS PNEUS:

Da Assessoria de comunicação do Deputado Estadual Felipe dos Pneus
Pedido de DIREITO DE RESPOSTA

Senhor Luís Pablo, com base na Lei nº 13.188/2015, que regulamenta o direito de resposta, solicitamos a devida publicação a seguir, já esta contém informações verdadeiras sobre o assunto duvidoso levantado por este blog na reportagem “ESCÂNDALO! Felipe dos Pneus pode ser denunciado por ‘rachadinha’ em gabinete”. A matéria foi publicada às 17h desta segunda-feira, 17/08/2020.

Matéria que acusa deputado Felipe dos Pneus de suposta ‘rachadinha’ é fakenews

O site do Luís Pablo tomou, equivocadamente e sem averiguação, conhecimento de que o deputado Felipe dos Pneus poderá ser denunciado por suspeita da famosa ‘rachadinha’ em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Essa informação é falsa. Lamentavelmente é uma fakenews, ferramenta ainda utilizada por pessoas de má fé e com o propósito de manchar a índole de pessoas ilibadas, como o Deputado Felipe dos Pneus, que em seu histórico soma tão somente relevantes serviços ao povo maranhense.

Este assunto jamais foi denúncia e nunca foi encaminhado ao Ministério Público. Pelo que este blog veiculou, conclui-se que esse boato foi ventilado por “adversários políticos do parlamentar”, que anunciou sua pré-candidatura no domingo, 16, um dia antes de o Blog do Luís Pablo publicar essa fakenews. Essa tática de propagar mentira é ultrapassada e, politicamente falando, nota-se desespero por parte de alguém ou instituição que tenta enganar o senso crítico da sociedade de Santa Inês. Quão lamentável e desrespeitoso é!!!

O Deputado Felipe dos Pneus jamais empregou em seu gabinete familiares. E, como este blog erroneamente afirmou, a “ex-mulher” do pai do deputado é sua mãe. Como poderia contratar sua própria mãe, já que a própria Assembleia Legislativa tem procedimento rigoroso de seleção com base na 13ª Súmula Vinculante do STF – Supremo Tribunal Federal.

Outro Lado

Por este site jamais ter procurado a Assessoria de Comunicação ou o próprio deputado para checar as informações, é que se requer o devido Direito de Resposta, para que a verdade e tão somente a verdade prevaleça.

Assessoria de Comunicação do Deputado Felipe dos Pneus

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários