Favorito, Armandinho Galvão segue intensificando campanha em Mirador

Por Luís Pablo Política
 
Armandinho Galvão na Zona Rural de Mirador

Armandinho Galvão na Zona Rural de Mirador

O jovem pré-candidato a prefeito Armandinho Galvão segue firme na corrida eleitoral à Prefeitura de Mirador-MA. No último fim de semana, ele esteve visitando famílias na região do Parque Estadual da cidade, localizado na zona rural.

Acompanhado do pré-candidato a vereador Dico, Armadinho foi nos povoados Porto, Bacurizeiro, Brejinho, Alpercatinha, Centro, Aranha e Mosquito. Na oportunidade, ele se compromete em buscar melhorias aos moradores.

“Foi uma visita bastante proveitosa, pois tive a oportunidade de conversar e conhecer a situação de cada morador, e me comprometi em buscar soluções e melhorias para a região”, disse o pré-candidato a prefeito.

2 comentários em “Favorito, Armandinho Galvão segue intensificando campanha em Mirador”

  1. Marcio José

    Muito fraco esse rapaz… Passa 4 anos com sua mansão fechada em Mirador, só volta em tempo de eleição… Nunca trouxe nada pra cidade. Ele é apenas mais um que quer mamar nas tetas da prefeitura! Seria melhor ele seguir carreira de blogueirinho de instagram.

  2. Daniel Cabral

    Infelizmente nunca conseguiu se eleger em Mirador, passa 4 anos morando em São Luis e só resolve aparecer em época de eleição… Admiro muito ele como pessoa, mas não tem preparo político para comandar a prefeitura. Desta vez a Domingas vai ganhar! Ele podia era ser vice dela… Mas é fraco demais! rsrsrs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários