FICHA LIMPA! Sérgio Albuquerque fica elegível e deixa os adversários preocupados em Primeira Cruz

Por Luís Pablo Política
 

Ex-Prefeito Sérgio Albuquerque

Ex-Prefeito Sérgio Albuquerque

Uma decisão da Justiça deixou os pré-candidatos à Prefeitura de Primeira Cruz-MA preocupados. É que o ex-prefeito Sérgio Albuquerque se tornou elegível e poderá entrar na disputa eleitoral.

A preocupação dos adversários é porque o ex-prefeito é uma forte liderança no município, devido o reflexo da sua gestão (por dois mandatos em 2008-2016) que foi marcada por um elenco de obras e benefícios para população.

Na época, Sérgio saiu com 85% de aprovação da Prefeitura e trouxe como marcas de sua gestão o pagamento em dias, a concessão dos maiores abonos salariais.

No último ano de seu governo, ele deu o valor de R$ 8.500,00 para os Professores, além de calçar todas as ruas da cidade e dos maiores povoados, também construiu estradas vicinais tirando as pessoas do isolamento e da areia crua.

O ex-prefeito também construiu mais de 50 salas de aula, grandes escolas, ginásios, praças, terminais hidroviários, reformou o principal terminal de acesso à cidade, construiu o único hospital municipal e o sistema de abastecimento de água, livrando a cidade da vergonhosa qualidade da antiga água e proporcionando qualidade de vida.

Por conta disso, o ex-gestor aparece em diversas pesquisas sempre bem colocado e com larga vantagem à frente do pré-candidato da oposição. Além disso, ele aparece também com o menor indicie de rejeição, entre os demais pré-candidatos, e seu governo é reconhecido por qualquer cidadão primeira-cruzense.

O nome de Sérgio Albuquerque está consolidado na corrida eleitoral e só depende dele retornar ao comando da cidade de Primeira Cruz.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários